sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Que 2012 seja doce.

Amanhã é dia de nascer de novo.
Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê.
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.
Que 2012 seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Que seja bom o que vier, pra mim e pra vocês.

Caio Fernando Abreu

A ex-namorada.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Se foi.

Uma pessoa, quando tá longe, vive coisas que não te comunica, e tu, aqui, vive coisas que não a comunica. Então vocês vão se distanciando e quando vocês se encontram, vocês vão falar assim: oi, tudo bom e tal, como é que vão as coisas? E aí ele vai te falar por cima de tudo o que ele viveu e, não sei, vai ser uma proximidade distante. Não adianta, no momento que as pessoas se afastam elas estão irremediavelmente perdidas uma pra outra.
Caio Fernando Abreu

A ex-namorada.

sábado, 5 de novembro de 2011

Vive, menina. Vive. Porque o tempo cura. E traz pra vida da gente um motivo maior pra seguir. Acredite. O passado não tem volta. E nada dói pra sempre.
(Karla Tabalipa)

A ex-namorada.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O medo do amor.

Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê.

O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no afeto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade.

E ter o amor rejeitado, nem se fala, é fratura exposta, definhamos em público, encolhemos a alma, quase desejamos uma violência qualquer vinda da rua para esquecermos dessa violência vinda do tempo gasto e vivido, esse assalto em que nos roubaram tudo, o amor e o que vem com ele, CONFIANÇA e ESTABILIDADE. Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro.

Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. MEDO, respondemos.

Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.

(Martha Medeiros)

A ex-namorada.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.
(Caio Fernando Abreu)

A ex-namorada.
"Aprenda menina, quem não te procura, não sente sua falta."
(Caio Fernando Abreu)

A ex-namorada.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

1 Mês!

É isso ai, antes eu contava os meses juntas e de hoje em diante vou passar a contar os meses SEPARADAS. Pqp que palavra horrorosa! Acho que agora eu já estou mais acostumada, mas conformada? De jeito nenhum. Não só pelo término, mas sim pela forma BRUSCA, INESPERADA e SEM EXPLICAÇÕES como foi! "Quanto mais alto o voo, maior a queda." E foi isso que aconteceu, eu estava voando nas estrelas e do nada cai na terra, eu estava tão apaixonada e "iludida" que não esperava uma coisas dessas de jeito nenhum, e eu demorei para acreditar viu!? Os primeiros dias foram os piores não conseguia fazer nada se não chorar desesperadamente o tempo todo, e como sempre preocupando todo mundo que não sabia porque eu estava chorando e os que sabiam, não sabiam o que fazer nem tinham o que fazer né. Só tinha uma pessoa que poderia me ajudar, e digamos que ela não estava se importando muito! Chorei e não foi pouco não, logo eu que sempre odiei chorar na frente dos outros para não demonstrar toda a minha enorme fraqueza. Seu dizer que agora entendo vou estar mentindo, porque eu continuo sem entender nada, e cada vez eu vejo que sei menos ainda, perco horas pensando, imaginando e tentando entender o que foi que aconteceu, sem chegar a nenhuma conclusão e sim MAIS e MAIS dúvidas! Eu prometi a mim que não ia mais chorar, e realmente consegui, muitas vezes seguro a lágrima no olho, mas não choro. Mas hoje ia ser de mais né!? Mas não chorei, estou super triste mas não chorei. Desde que acordei que não param de passar "filmes" na minha mente de TUDO que nós vivemos juntas e de tudo que planejamos viver JUNTAS e a cada filminhos meus olhos sem ficam cheios de lágrimas, mas eu não chorei! As vezes que queria não lembrar das coisas, porque meu Deus, eu lembro de TUDO, lembro da cada dia que nós vivemos juntas durante todos esses meses, como se fosse hoje! E doi tanto saber que no final das contas, só restou uma lembrança! Parei de fica me humilhando, me iludindo e me apegando a falsas esperanças criadas pela minha mente, mas confesso que se amanhã ela aperecer na minha frente com aquela cara de idiota que eu tanto gosto me pedindo pra voltar e dizendo que me ama, eu vou ser a MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO! E ela que dizia que não ia viver um dia sem mim, já viveu 1 MÊS e muito bem! =/ Nunca pensei que fosse me decepcionar tanto com uma pessoa, e logo com a única pessoa que eu amei! Aprendi tanta coisa com ela, só não aprendi a viver SEM ela! EU SEMPRE VOU TE AMAR MEU PRIMEIRO E ÚNICO RECÍPROCO AMOR FELIZ!

A ex-namorada.

domingo, 25 de setembro de 2011

24/09/2010

Larguei meus medos e minhas dúvidas e FINALMENTE depois de alguns meses se conhecendo, nós de fato ficamos pela primeira vez! Naquele momento eu era pessoa mais feliz do mundo, porque eu sabia que aquela seria a mulher da minha vida. Me lembro de TUDO como se fosse hoje, e tenho certeza que não vou esquecer nunca! Foi um misto de nervosismo, ansiedade e felicidade. Nunca pensei que ia ficar tão feliz por beijar uma mulher, se bem que não era qualquer mulher e sim a MINHA mulher; com a qual eu descobri o que é amar, o que é ter medo, o que é sentir falta, o que é ser feliz, o que é ser MUITO amada! Ontem nós deveriamos ter completado nosso primeiro aninho JUNTAS, só nós sabemos o que passamos durante todo esse tempo, nem sempre é um mar de rosas, "brigavamos" mas nada suficiente para diminuir o nosso amor! Nem nos meus PIORES pesadelos eu podia imaginar que um dia nós iamos nós separar. AMOR? Isso sempre teve e de muito, mas será que esse muito não foi suficiente? Não sei disser! De uns dias pra cá, eu não sei mais de NADA! Quando eu conto que nós terminamos, todo mundo fica rindo e diz que não vai cair nessa piada, que é mentira.. "VOCÊS NÃO VÃO SE SEPARAR NUNCA!" Ai como eu queria poder ficar sorrindo também e dizer que é METIRA, e que nós não vamos nós separar nunca! Mas se tinha que ser assim... VOLTAR? Também não sei, espero que SIM, mas não posso ficar me iludindo com falsas esperanças, o sofrimento seria ainda maior! Por hora eu só posso dizer que foi MUITO BOM enquanto durou, e que ela sempre me fez a pessoa mais feliz do mundo e isso nada nem ninguém vai poder apagar. EU CONTINUO TE AMANDO MUITO MEU AMOR! 
A ex-namorada.

domingo, 18 de setembro de 2011

E é o fim, e é o fim...?

Dia 13/09/2011 às 22:21:32 nós terminamos!
A ex-namorada.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Me sinto só!

Esse dias estão se arrastando lentamente e a minha dor vai aumentado cada vez mais, e mesmo cercada por várias pessoas que estão sempre me agradando e me fazendo feliz; me amparando quando eu não estou bem eu não consigo ser totalmente feliz, já que a minha felicidade tem nome e sobrenome. E não dá para ficar bem sem poder falar com quem amamos e muito menos sabendo que ela não está nada bem; tendo que contentarmos com algumas mensagens ou ligações breves que deixam muito a desejar. Tem tanta coisa acontecendo e eu não posso compartilhar totalmente com quem eu mais confio!


Tá difícil esconder a dor a cor do meu sorriso se escondeu! ♪♫

A namorada.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Há momentos.

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.


Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.


A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.


(Clarice Lispector)

A namorada.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A cada dia que passamos uma longe da outra um enorme vazio se instala dentro de mim, certo que eu já tou "conformada" de não nos vermos todos os dias, o que não é nada bom, mas ficar sem nos falar é fod'z. Como eu não sou assumida e a família dela faz de conta que não sabe de nada, fica super difícil, não podemos nos ligar na hora que queremos, muito menos ligar para casa, já até liguei umas vezes porque sabia que ela estava sozinha e não ia ter problemas e umas 3 vezes porque eu precisava muito falar com ela, do contrario nem ligaria, e ao me atender na primeira vez a mãe dela tava tranquila mas depois que eu disse quem era e que queria falar com a filha dela, ela nem respondeu, e nas outras 2 vezez que eu ligue respondeu da maneira mais seca e grossa possível, acho que ela gravou a minha voz. E agora que eu tou acordando super cedo e fico morrendo de sono não dá pra ficar conversando pelo msn até tantas da madrugada com ela. Mas a gente vai levando, essa é só mais uma fase PÉSSIMA que vai passar!

A namorada.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Saudade.

Eu estou morrendo de saudade do teu cheirinho, da tua pele, do teu jeitinho, da tua voz, dos teus olhares, da tua atenção, das tuas idiotices, dos teus sorrisos, dos teus mimos, dos teus beijos, dos teus carinhos, dos teu abraços, da tua pegada; e de ficar juntinho contigo te amando sempre mais! Moramos tão "perto" mas muitas vezes parece que moramos TÃO distantes!
E essa abstinência uma hora vai passar... ♪♫

A namorada.

domingo, 14 de agosto de 2011

Hello.

Oi querids, não foi por querer que eu passei esses dias sumida e sim porque como eu já disse "meu" computador é assombrado e tem vontade própria, e essa semana ele não quis conversa comigo! Ao menos eu dormi cedo, já que eu estou acordando bem cedo. Isso tinha que ter UMA vantagem né! Essa semana foi bem melhor, tirando a abstinência, por estar ainda mais distante do meu bebê. Se eu sumir novamente vocês já sabem o porque! ¬¬'

A namorada.

domingo, 7 de agosto de 2011

Reviravolta.

Essa semana tinha tudo para ser ótima, eu estava toda feliz porque consegui mudar o hórario do trabalho, o ruim é ter que acordar cedo, mas em compensação tenho mais tempo livre, nós duas estavamos super bem. De repende tudo mudou e a semana se tornou em uma tragédia! Na segunda feira acordei até que cedo, mas eu sou muito LERDA e quando estou mestruada então, ainda sim deu tempo de fazer tudo e chegar na parada antes das sete horas, estava tudo lindo, se eu não tivesse esquecido da maldita volta às aulas, se os ônibus não tivessem atrasado e se eu não tivesse pego um engarrafamento horrível, fazendo com que eu chegasse super em cima da hora, o que me deixou irritada! Depois minha querida namorada se achou no direito de SUMIR, não ligou, não mandou mensagem, não atendeu as minhas ligações e a cada minuto que ela não dava sinal de vida eu ia ficando mais irritada e preocupada, só a tarde que veio me mandar uma mensagem contando o que tinha acontecido, de noite entrou mais tarde do que o normal no msn, o que fez o meu humor melhorar e muito; e eu A namorada louca me achei no direito de deixar de falar com ela e assim ficamos até ONTEM porque tivemos um pequeno/grande problema de comunicação. Na terça aconteceram uns desentendimentos no trabalho, na quarta peguei engarrafamento novamente, quinta, sexta e sábado foi de tristeza pelas perdas e a minha tristeza foi maior ainda por não poder contar com ela! A vida continua e ontem mesmo, já voltamos a sorrir, depois de ter passado um dia "tenso" com meus pais voltei pra casa de vovó e minha irmã veio pra passar o final de semana aqui, estavamos conversando descontraidamente quando eu resolvi que já estava mais do que na hora dela saber que eu sou lésbica e que estou namorando, afinal já tem quase um ano que tudo aconteceu! E contei, mas isso eu compartilho com vocês amanhã! E que essa seja uma boa semana!

A namorada.

sábado, 6 de agosto de 2011

Ida sem volta. II

Livre do stress do trabalho, tudo certo para ir pra casa passar o dia com os meus pais. Acordei cedo, tomei café com vovó, dei uma arrumadinha nas minhas coisas e fui tomar banho para esperar painho chegar! Chegou trocou algumas palavras e saimos, no caminho trocamos outras poucas palavras até que chegamos em casa, ao chegar um silêncio, nenhum latido pra contar história, entrei falei com minha irmã que tinha acabado de acordar e tava na sala assistindo televisão, fui falar com mainha que tava na conzinha, logo depois fui em direção ao quintal como sempre, afinal eu até então ainda tinha uma cachorra, e mainha veio me seguindo, parou e perguntou o que eu ia fazer ali, no mesmo instante eu juntei tudo, painho todo mucho, mainha com uma cara estranha, nenhum latido, o portão da casinha aberto e o quintal VAZIO, eu não tinha mais nenhuma cachorra. Enquanto mainha falava que ela tinha morrido, eu já estava chorando novamente. Era de se imaginar que ela não iria viver por muito tempo, desde que passamos a criar Mel já tinhamos Lora, e as duas sempre foram criadas juntas como verdadeiras irmãs, e agora além de doente ela estava "sozinha", só não imaginava que ela viveria tão pouco! Ao menos painho não teve que fazer o sacrifício de sacrifica-la. Se nós estavamos mal, meu pai estava arrasado, afinal de contas elas eram mais dele, já que era ele quem cuidava e passava mais tempo com elas, ele nem chegou perto quando nos viu chorando, o senhor todo poderoso não iria aguentar e terminaria chorando também, o que ele fez quando estava sozinho e sem ninguém por perto, passou o dia todo triste, calado, se arrastando pela casa, com olhos vermelhos e ainda dormiu durante a tarde, coisa que ele só faz quando está MUITO mal, e ver meu IRON MAN desse jeito me partia o coração ainda mais! Em menos de 1 semana eu perdi as minhas duas cachorras, muitas lágrimas rolaram no meu rostos, milhares de recordações passaram pela minha mente e um vazio se intalou em mim!

A namorada.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ida sem volta.

Quando você pensa que as coisas não podem ficar piores, elas ficam piores! Até ontem eu tinha duas cachorras, uma com idade avançada, levando em consideração o tempo de vida dos cães e uma com tumor mamário. Ontem a tarde minha mãe foi ao médico com minha irmã e chegaram aqui dizendo que tinham uma notícia para me dar, observando a fisionomia delas começei a imaginar que boa coisa não seria, até que pensei não conclusão mais lógica e perguntei: "Painho sacrificou Mel?" e mainha respondeu: "Não, Lora morreu!" ... "Como assim, Lora morreu?" Gostava muito das duas, mas saber que Mel tinha sido sacrificada não teria me abalado tanto, já que ela estava doente e sofrendo, sacrificar ou não sacrificar já tinha sido muito conversando entre nós, agora Lora!? Eu sei que ela não estava vendendo saúde, já estava velhinha(12 anos), não estava comendo direito e por isso já estava BEM magrinha, o pelo estava caindo mais do que o normal e acho que ela não estava exergando direito, ainda assim era mais "fácil" acreditar que não tinha sido ela. De imediato eu fui forte, acho que na verdade eu não tinha absorvido a notícia ainda, mas ao desenrolar da conversa foi muito difícil suportar e conter as lágrimas. Escutar mainha contando que painho levantou e como sempre foi dar biscoito para elas e ela NÃO apareceu, que saiu pra ver o que tinha acontecido e encontrou ela deitada no meio do quintal, que achando estranho ela não ter acordado depois de tudo chegou perto e viu que ela estava morta, não foi nada fácil! Eu chorei muito em pensar se ela sofreu ou não, que depois de todos esses anos eu não pude nem me despedir dela. Um dia isso tinha que acontecer e já era até de se esperar pelo adiantado da idade dela, mas isso não diminui a minha tristeza nenhum pouco! E depois eu mergulhei na nostalgia, fiquei lembrando de tudo, quando Vovó me deu ela, pequenininha, gordinha, loirinha (por isso o nome), quando eu botava leitinho pra ela tomar, leva os meus brinquedinhos pro cercadinho dela na área de serviço pra ficar brincando com ela, quando os primeiros dentinhos nasceram e era aquela agonia, quando ela ganhou uma casinha no quintal e chorava pra ficar dentro de casa, das inúmeras vezes que eu e minha irmã deixavamos ela entrar e ficar passeando pela casa deixando mainha louca, de todas as vezes que eu ia dar besteiras para elas comerem, de quando ficavamos brincando no quintal, de como corria, pulava, latia, de como era uma ótima cachorra e todos esses pensamento faziam as lágrimas rolarem intensamente pelo meu rosto! Todos esses e outros momentos vão estar sempre guardados na memória! Eu realmente não sei lidar com perdas; chorei bastante, mas hoje é outro dia e a vida continua!

A namorada.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais ou menos.

Sabe aqueles dias em que nada te deixa feliz?! Feliz é quem não sabe! Bom estou passando por esses dias, e não é nada legal, mas eu já tou acostumada de vez enquando essas coisas acontecem. É tudo tão sem graça, tão vazio, tão sem sentido. Do nada você se pega chorando, sem vontade de fazer nada, sem coragem de reagir, sem animo para melhorar e superar, coisas que te agradariam se tornam simplismente indiferentes! E tudo isso causa um "bloqueio mental" para coisas boas e me impulsiona cada vez mais para pensamentos deprimentes e pessimistas!
Escuridão já vi PIOR, de encoidecer gente sã! ♪♫

A namorada.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mudanças.

E tudo mudou...
O rouge virou blush,o pó-de-arroz virou pó-compacto, o brilho virou gloss, o rímel virou máscara incolor, a Lycra virou stretch, anabela virou plataforma, o corpete virou porta-seios, que virou sutiã , que virou lib, que virou silicone, a peruca virou aplique, interlace, megahair, alongamento, a escova virou chapinha, 'Problemas de moça' viraram TPM, confete virou MM, a crise de nervos virou estresse, a chita virou viscose. A purpurina virou gliter, a brilhantina virou musse, os halteres viraram bomba, a ergométrica virou spinning, a tanga virou fio dental, e o fio dental virou anti-séptico bucal, ninguém mais vê...Ping-Pong virou Babaloo, o a-la-carte virou self-service, a tristeza, depressão, o espaguete virou Miojo pronto, a paquera virou pegação, a gafieira virou dança de salão, o que era praça virou shopping, a areia virou ringue, a caneta virou teclado, o long play virou CD, a fita de vídeo é DVD, o CD já é MP3, é um filho, onde éramos seis, o álbum de fotos agora é mostrado por email, o namoro agora é virtual, a cantada virou torpedo, e do 'não' não se tem medo, o break virou street, o samba, pagode, o carnaval de rua virou Sapucaí, o folclore brasileiro, halloween, o piano agora é teclado, também, o forró de sanfona ficou eletrônico, fortificante não é mais Biotônico, bicicleta virou Bis, polícia e ladrão virou Counter Strike, folhetins são novelas de TV, fauna e flora a desaparecer, Lobato virou Paulo Coelho, Caetano virou um chato, Chico sumiu da FM e TV, Baby se converteu, RPM desapareceu, Elis reencarnou em Maria Rita? Gal virou fênix, Raul e Renato, Cássia e Cazuza, Lennon e Elvis, todos anjos, agora só tocam lira... A AIDS virou gripe, a bala antes encontrada agora é perdida, a violência esta coisa maldita! A maconha é calmante, o professor é agora o facilitador, as lições já não importam mais, a guerra superou a paz, e a sociedade ficou incapaz...
De tudo.
Inclusive de notar essas diferenças.
(Luiz Fernando Veríssimo)


A namorada.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tum Tum Tum.

No tempo que eu era só
E não tinha amor nenhum
Meu coração batia mansinho
Tum Tum Tum

Depois veio você
O meu amor número um
E o meu coração
Pois se a bater
TUM TUM TUM


(Karina Buhr)

A namorada.

domingo, 31 de julho de 2011

Você é...

... a metade da minha laranja!
... a tampa da minha panela!
... a parte branca do meu bem-casado!
... a última gota da minha coca-cola!
... a rockstar do meu underground!
... a lua das minhas noites!
... o sol das minhas manhãs!
... a alegria da minha tristeza!
... a "princesa" dos meus contos de fada!
... a "mulher" dos meus sonhos!
... a minha alma gêmea!
... O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!

A namorada.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ciúmes.

Existe coisa pior que esse sentimento? E nós vivemos em crises de ciúmes, seja da parte dela, ou da minha parte, tem vezes que são mais comedidas, tem vezes que são explosivas! No fundo nós DUAS somos muito possessivas e ciumentas, mas eu sou bem mas dramática e escandalosa que ela, para ela chegar a falar tem que ser algo muito "grave" e ainda assim fala sem nenhum desespero. Só que eu não consigo ser calma como ela é, coisas poucas já me fazem perder a razão.. falar de mais de uma pessoa/menina, não atender as minhas ligações, demorar para me responder, o celular dando ocupado quando eu ligo, ser super comunicativa e conhecer um monte de gente, sair sem mim, também é um problema muito grande, mas ainda bem que ela não faz a minima questão de sair sozinha, mas como sempre ela me leva na conversa, ou então nós viveriamos em uma eterna DR! O nosso grande problema hoje são as pessoas me olhando, o que realmente fica bem difícil, não tem como eu impedir as pessoas de me olharem, eu vou andar de burca agora é!? Se bem que eu poderia não contar para ela quando me olham e ela não está comigo, logo não vê e não sabe, mas já que ela faz questão de saber eu conto né!

Eu quero levar uma vida moderninha, deixar minha menininha sair sozinha, não ser machista e não bancar o possessivo, ser mais seguro e não ser tão impulsivo
Mas eu me mordo de ciúme
Mas eu me mordo de ciúme

Meu bem me deixa sempre muito à vontade, ela me diz que é muito bom ter liberdade, que não há mal nenhum em ter outra amizade, e que brigar por isso é muita crueldade
Mas eu me mordo de ciúme
Mas eu me mordo de ciúme


A namorada.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Porquê EU!?

Leoni costuma cantar "Porque não eu? Ah! Ah! Porque não eu?", mas eu fico pensando porquê logo eu!? Com tantas meninas por aí, porquê eu? Eu não sou perfeita, sou chata, irritante, implicante, grossa algumas vezes, mimada, estressada, possessiva, complicada, bipolar, dramática, exagerada, controladora, ciumenta, complexada, dominadora, paranóica, pessimista, preguiçosa... E ainda por cima temos algumas muitas divergências como: jeito, gostos, atitudes e etc. Eu sei que eu devo ser uma pessoa maravilhosa e por isso muitas pessoas gostam de mim, mas você é diferente, e eu sei o quanto você é "fresca" e EXIGENTE com essas coisas. Antes de mim já tiveram outras que não merecem nem um pouco do seu amor, e desde que nos conhecemos sem envolvimento nenhum no começo eu sempre fui privilegiada e merecedora de todo o seu amor, capaz de "mudar" sua vida! Mas ainda assim muitas vezes eu me pergunto PORQUÊ EU?

A namorada.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Se você demora mais um pouco
Eu fico louco esperando por você
E digo que não me preocupa
Procuro uma desculpa
Mas que todo mundo vê
Que é ciúme, ciúme de você
Ciúme de você, ciúme de você


Se você põe aquele seu vestido
Lindo e alguém olha pra você
Eu digo que já não gosto dele
Que você não vê que ele está ficando démodé
Mas é ciúme, ciúme de você
Ciúme de você, ciúme de você


Este telefone que não para de tocar
Está sempre ocupado quanto eu penso em lhe falar
Quero então saber logo quem lhe telefonou
O que disse, o que queria e o que você falou
Só de ciúme, ciúme de você
Ciúme de você, ciúme de você


Se você me diz que vai sair
Sozinha eu não deixo você ir
Entenda que o meu coração
Tem amor demais meu bem e essa é a razão

Do meu ciúme, ciúme de você
Ciúme de você, ciúme de você


(Ciúmes de você - Roberto Carlos)

domingo, 24 de julho de 2011

O começo. Parte II

Mesmo ela não se lembrando, eu sei que foi exatamente no dia 24 de julho que nos conhecemos e eu tenho a prova abaixo:

Ela entende o que significa essa imagem.

Eu conhecia praticamente todos daquele curso menos as pessoas que andavam com ela, exceto um amigo com o qual estudei durante anos. Mas um dia quando cheguei ela e seus respectivos amigos se encontravam sentados próximos ao "meu" grupo. Obviamente que eu já havia reparado nela (quem não repararia afinal de contas?!). Também não me lembro exatamente como foi naquele dia, mas sei que inicialmente eu não tinha pretensão alguma. Depois de algum tempo todos começamos a nos aproximar mais e estranhamente comecei a me sentir absurdamente à vontade por estar ao lado dela. Passei a gostar cada vez mais de ficar em sua companhia e fazia o possível para sempre me fazer presente. Falava com ela de manhã, lhe mandava mensagens à tarde e de noite ainda fazia render o assunto. E passamos um bom tempo assim. É, tenho que admitir que meu HD demorou bastante para processar a ideia que eu estava apaixonada por ela. O que fez com que ela ficasse numa situação não muito legal. Mas quando percebi que realmente não havia mais volta, decidi que não tinha mais como ficar fugindo. Passei a me sentar ao seu lado e comecei a lhe dar toda a minha atenção, as aulas de exatas começaram a ficar mais interessantes do seu lado, sempre que saíamos com o grupo ficávamos juntas, praticamente todas as semanas íamos ao cinema, e sempre arrumávamos cada vez mais pretextos para ficarmos uma na companhia da outra. E mesmo gostando muito dela tinha medo de que com o tempo isso simplesmente terminasse e me restassem apenas mágoas. Mas o que realmente importa agora é que estamos juntas e nos amamos de uma maneira incontestável.
P.s.: A "amiga" foi retirada da minha versão, para minha própria segurança.
P.s.: Houveram partes omitidas aqui, também para minha segurança, claro!
P.s.: Claro que ela não resistiria ao meu jeito idiota!

FELIZ DEZ MESES E UM DIA DE NAMORO MEU AMOR!

O começo.

Em meados de julho do ano passado nós nos conhecemos de fato, eu sinceramente não consigo me lembrar do dia exato e olhe que eu me lembro de muita coisa, segundo ela foi no dia 24 , quanta coincidência, mas como eu não confio na péssima memória dela tenho lá as minhas dúvidas. Nós estudavamos no mesmo cursinho, no qual eu entrei alguns meses depois dela ter entrado, me enturmei com pessoas que ela sequer conhecia, sentava em lugares bem distantes dela, desde abril até julho quando as coisas mudaram, as pessoas que andavam comigo desistiram do cursinho e eu passei a sentar em outro lugar juntamente com os poucos amigos que ficaram, e passamos a sentar perto dela e dos amigos dela, não sei se conscientemente ou inconscientemente, uma vez que eu tinha reparado nela algumas vezes, já que ela não é de se passar despercebida, e agora eu tinha um amigo que já tinha estudado vários anos com ela e costumava comentar sobre como ela era ou não era e eu super prestava atenção sem dá muita bandeira claro, mas até então eu considerava uma curiosidade normal. Eu já tentei de todas as maneiras mas não consigo lembrar como foi que nos conhecemos, talvez porque eu não tinha nenhuma pretensão, tá bom eu até tinha mas nada alarmante, primeiro porque eu era hétero e segundo porque ela parecia muito feliz com uma "amiga" que ela tinha, só sei que depois de alguns dias sentando perto já estavamos todos conhecidos e fomos nos aproximando cada vez mais e mais o que me deixava estranhamente MUITO feliz! Lembro como ela me entupia de pastilha , ainda faziamos bolinhas com as embalagens e ficavamos jogando uma na outra, ficavamos rindo por qualquer besteira, rendiamos os assuntos ao máximo, me mandava mensagens, me fazia ficar acordada até mais tarde pra conversar com ela pelo orkut, sempre me chamava quando ia sair com a galera, me dava atenção, comentavamos sobre as aulas e apesar de tudo era ao lado da tal "amiga" que ela sentava, que ela andava sempre, que dava muito mais atenção, que ela confiava e contava as coisas, que ela destinava os subnicks do msn. E eu me sentia péssima com essa situação, não era fácil admitir que eu estava gostando de uma meninA, e de uma menina que não gostava de mim (ao menos era o que eu achava, mesmo hoje em dia ela dizendo que gostava sim), eu sempre fui muito mimada e ainda sou e aquilo para mim era um absurdo, eu pela primeira vez estava apaixonada, por uma meninA e que não gostava de mim, nunca "corri" atrás de ninguém, eles que viviam correndo atrás de mim e muitas vezes eu esnobava! Quem sabe não foi castigo!?! Mas tudo bem, eu chorei muito mas também não dava bandeira, quando ela falava comigo eu respondia numa boa, depois de alguns dias eu não aceitei, nem fiquei feliz mas me conformei com o pouco que ela me "dava" afinal continuavamos amigas! De pouco a pouco ela passou a me dar muito e enfim eu consegui o meu lugar ao sol, talvez ela gostasse sim de mim e eu que não conseguia enxergar isso, ela também não demostrava muito, já com a "amiga" dela todo mundo enxergava! Sentávamos juntas, trocavamos carinhos, passavamos horas conversando sobre tudo mas agora pelo msn, andavamos de mãos dadas, iamos cada vez mais para cidade só para não fazer nada, e passei a ter toda atenção do mundo, ficava comigo na minha parada que não era a mesma dela, me mandava mais mensagens não tão bobas, deixa os amigos dela pra ficar comigo quando eu chegava, passou a assitir aula de física, química e biologia, sempre se preocupava comigo, sempre me ajudava quando eu precisava e nessa amizade colorida nós ficamos por um bom tempo. E mesmo gostando muito dela eu morria de medo de ficar com ela e me magoar, vai que ela não gostava de mim tanto quanto eu gostava dela! Se ela gostava ou não gostava eu sempre vou ter dúvidas, mas nós estamos juntas e durante todo esse tempo eu nunca tive dúvida do quanto ela me ama!
Ps.: A tal "amiga" realmente era só amiga, porque o meu bebê nunca aceitou ficar com ela! (E passou a morrer de inveja de mim)
Ps.2.: Algumas partes fora omitidas desse post.
Ps.3: Até parece que ela ia resistir aos meus encantos! *---*


FELIZ DEZ MESES DE NAMORO MEU AMOR!

A namorada.

terça-feira, 19 de julho de 2011

I Don't Wanna Miss A Thing

I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you're far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Every moment spent with you
Is a moment of treasure

Don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do
I'd still miss you baby
And I don't wanna miss a thing

Laying close to you
Feeling your heart beating
And I'm wondering what you're dreaming
Wondering if it's me you're seeing
Then I kiss your eyes and thank God we're together
And I just want to stay with you
In this moment forever, forever and ever

Don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, baby
And I don't wanna miss a thing

I don't wanna miss one smile
I don't wanna miss one kiss
I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
I feel your heart so close to mine
And just stay here in this moment
For all the rest of time


(Aerosmith)

Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Ela me esnoba
Me esnoba!

Me esnoba!



(Moinho da Bahia)

domingo, 17 de julho de 2011

Strangelove.

Strangelove, strange highs and strange lows
Strangelove, that's how my love goes
Strangelove, will you give it to me?
Will you take the pain? I will give to you
Again and again and will you return it

There'll be times when my crimes
Will seem almost unforgivable
I give in to sin
Because you have to make this life liveable

But when you think I've had enough
From your sea of love
I'll take more than another riverfull
Yes, and I'll make it all worthwhile
I'll make your heart smile


Strangelove, strange highs and strange lows
Strangelove, that's how my love goes
Strangelove, will you give it to me?
Will you take the pain? I will give to you
Again and again and will you return it

There'll be days when I'll stray
I may appear to be constantly out of reach

I give in to sin
Because I like to practice what I preach

I'm not trying to say, I'll have it all my way
I'm always willing to learn
when you've got something to teach
And I'll make it all worthwhile
I'll make your heart smile

Pain will you return it?
I'll say it again - pain
Pain will you return it?
I'll say it again - pain
Pain will you return it?
I'll say it again - pain
Pain will you return it?
I won't say it again

Strangelove, strange highs and strange lows
Strangelove, that's how my love goes
Strangelove, will you give it to me?
Strangelove, strange highs and strange lows
Strangelove, that's how my love goes
Strangelove, will you give it to me?
Strangelove, strange highs and strange lows
Strangelove, that's how my love goes
Strangelove, will you give it to me?

(Depeche Mode)

A namorada.

sábado, 16 de julho de 2011

All You Need Is Love

Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me...

I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true...

And when I touch you I feel happy inside.
It's such a feeling that my love...

In my life I'll love you more...

I give her all my love
That's all I do
And if you saw my love
You'd love her too
I love her...

I love you, I love you, I love you
That's all I want to say...

You don't realize how much
I need you.
Love you all the time,
Never leave you...

She´s the kind of girl you want so much
It makes you sorry
Still you don´t regret a single day...

She's just the girl for me and
I want all the world to see we've met...

Love is old, love is new
Love is all, love is you...



The Beatles


Não chegam a ser 1 milhão de motivos, mas já são 10 ótimos deles.

Frio.

A hibernação é um estado letárgico pelo qual muitos animais endotérmicos, em grande maioria de pequeno porte, passam durante o inverno, principalmente em regiões temperadas e árticas. Os animais mergulham num estado de sonolência e inatividade, em que as funções vitais do organismo são reduzidas ao absolutamente necessário à sobrevivência. A respiração quase cessa, o número de batimentos cardíacos diminui, o metabolismo, ou seja, todo o conjunto de processos bioquímicos que ocorrem no organismo, restringe-se ao mínimo. Pode-se dizer que qualquer animal que permanece inativo durante muitas semanas, com temperatura corporal inferior à normal, está em hibernação, embora as mudanças fisiológicas que acontecem durante o letargo sejam muito diferentes, de acordo com as diferentes espécies.
Hibernar:
# Passar o inverno em estado de entorpecimento.


Eu só queria deitar na minha caminha macia e fofinha com a minha branquela e HIBERNAR durante todo esse tempo frio!

A namorada.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Coisinha difícil.

Se nem um gênio conseguiu isso, quem conseguira na vida desvendar esta proeza?

Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada. Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse:

- Ok você libertou-me da lâmpada, bla, bla, bla; esqueça aquela historia dos três desejos, você tem direito a um desejo apenas.

Diga o que quer.

O homem pensou por um instante depois disse:

- Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha , mas tenho medo de voar. De navio costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte ate Fernando de Noronha para que eu pudesse ir de carro?

O Gênio riu:

- Impossível; pense na logística do assunto.
São ilhas oceânicas afastadas da costa como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do atlântico??
Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra...
Não, De maneira alguma!
A ponte não pode ser!

Pense em uma coisa mais razoável.

O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente disse:

- Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então meu desejo é poder compreender as mulheres:

Saber como elas se sentem por dentro...
O que elas estão pensando quando não falam com a gente...
Saber porque é que estão chorando...
Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada...
Saber como fazê-las realmente Felizes!


O Gênio respondeu:
- Vai querer a ''merda'"da ponte, com duas ou com quatro pistas?


A namorada.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mil coisas.

Tantas coisas acontecendo que eu nem sei em quem pensar, na verdade eu sei, estou pensando em tudo ao mesmo tempo sem nenhuma conclusão. E isso tá me deixando doida! São tantas ideias, tantas possibilidades, tantas respostas e muitas DÚVIDAS! Enfim, eu estou sem tempo, mas quando tudo se arrumar e eu me livrar de tamanha pressão as coisas vão melhorar e ai sim eu vou poder compartilhar!

A namorada.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Um dia frio...

Com já diz Djavan.. Um bom lugar prá ler um livro e o pensamento lá em você eu sem você não vivo! O inverno continua, não com aquelas chuvas que acabam com Pernambuco mas com aquele friozinho persistente, com dias de sol, dias de chuva, dias apenas nublado, e essas mudanças bruscas e repentinas de temperatura nos fazem ficar doentes e com aquela vonta de não sair por nada da cama quentinha e macia, mas com chuva ou sem chuva a vida tem que continuar. É totalmente deprimente lembrar que eu tenho que sair de casa e ir trabalhar normalmente como se nada estivesse acontecendo, e todos esses fenômenos da natureza que devido a falta de conscientização das pessoas só fazem piorar!? É eu sou exagerada! Ter que sair de casa se melando com pingos de lama ou só se molhando mesmo, tendo que controlar uma sombrinha enfurecida que não te acompanha e sempre fica "escapando" de você graças a enorme quantidade de ventos, e esse tempo todo eu ainda "não sei andar de ônibus", eu tenho que ter sempre as duas mãos livres e ainda sim me complico, agora imagine eu com uma sombrinha na mão dentro do ônibus com toda a minha falta de habilidade, se tiver que ficar em pé então, é melhor nem lembrar, eu fico impressionada com as pessoas que conseguem transitar dento de um ônibus sem se segurar ou com as duas mãos ocupadas sem a menor preocupação! Bom querids lá vou eu me preparar para mais um dia de trabalho, com chuva! =/

A namorada.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais um final de semana!

Oi querids! Como vocês sabem, quando eu não escrevo ou nós "brigamos" ou eu estou naqueles dias péssimos, bom eu devia ter postado ontem já que os dias péssimos acabaram e nós não estamos brigadas, mas ontem nós saimos e quando eu cheguei estava com muito sono para conseguir pensar em algo interessante! Acho que eu já comentei aqui rapidamente que eu estou morando com os meus avós, e sábado eu fui para casa, passar o dia com os meus pais e dormi lá e no domingo (ontem) nós saimos, tudo certo! Eu passei horas me arrumando pra ela e terminei saindo de casa além do planejado, para piorar eu perdi o ônibus, mas tudo bem quem nunca perdeu um ônibus quando precisa, para piorar tudo de vez eu pisei na merda bem na hora de subir no ônibus, PQP quanto azar meu Deus! Não sei como eu consegui me livrar de um pedaço que estava bem visível, restando apenas 70% grudado no solado do tênis, bom eu podia ter descido do ônibus ali mesmo e voltado pra casa mas isso ia levar muito tempo e eu iria sair muito tarde ou então nem sairia mais e eu estava com muita saudade da minha branquela para deixar de sair com ela só porque eu tinha pisado na merda! Agora é engraçado, mas na hora eu fiquei puta da vida e com muito odio no coração e começou a bater aquele complexo de que estava fedendo, mas graças ao "banho" de Floratta in blue eu estava super cheirosa, menos mal, ainda assim eu só conseguia pensar que estava fedendo e por isso todos me olhavam! Assim que eu cheguei e me agarrei na namorada que nem um bicho indefeso eu perguntei se estava fedendo e ela disse que não, mas nada me tirava da cabeça que eu estava fedendo. Depois de uns 10 minutos no banheiro, com a tampa da caneta de mô que ficou inutilizável eu me livrei de 60% de merda e descobri o quanto é complicado o designer do solado do meu tênis, depois eu continuei achando que estava fedendo, só que menos e tudo ocorreu normalmente, escolhemos o filme, dessa vez até que não foi tão difícil já que não tinhamos muitas opções, compramos os ingressos para ver Jim Carrey em Os pinguins do papai, fomos pra praça de alimentação ficar conversando enquanto o filme não começava, perdemos a hora de entrar, ao menos ainda não tinha começado quando entramos, assistimos algumas partes do filme em uma sala cheia de crianças e evangélicos, fomos lanchar na MC, ela fez questão de ir nas Americanas comprar um barra de chocolate para mim, já que ela não levou os meus chocolates, uma para minha irmã que nem sabe que é a cunhada dela que compra todos os chocolates/confeitos/pastilhas/doces que eu dou para ela, ainda fomos tomar sorvete sem poder e para diminuir a culpa compramos um só para as duas, ela ainda ficou me agarrando na parada se aproveitando da minha inocência. E mesmo "fedendo" e com ela reclamando do tamanho do meu short eu adoro passar o dia com a minha branquela e assim que nos despedimos eu já estava morrendo de saudade dela!

A namorada.

domingo, 10 de julho de 2011

Cansada e com sono!



Sem criatividade para escrever querids!

A namorada.

sábado, 9 de julho de 2011

Luz dos Olhos

Ponho os meus olhos em você
Se você está
Dona dos meus olhos é você
Avião no ar
Dia pra esses olhos sem te ver
É como o chão do mar
Liga o rádio a pilha à tv
Só pra você escutar
A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora

Os meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus no olhos vidros pra poder
Melhor te enxergar

Luz nos olhos para anoitecer
É só você se afastar

Pinta os lábios para escrever
A tua boca em minha

Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a lua irradia a glória

E eu te chamo
Eu te peço vem
Diga que você me quer
Porque eu te quero também

Faço as pazes lembrando
Passo as tardes tentando
Te telefonar

Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando
Sem você desembarcar

Pra eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro Fusca lá fora

E eu vou guiando
Eu te espero vem
Siga aonde vão meus pés
Porque eu te sigo também

Eu te amo
Eu te peço vem
Diga que você me quer
Porque
eu te
Quero também

(Luz dos olhos - Nando Reis )

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Por Você!

Por Você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador...

Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria a prazo
Pro inferno
Eu tomaria banho gelado
No inverno...

Por Você!
Eu deixaria de beber
Por Você!
Eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia
Prá virar burguês...

Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria todo o dia
A mesma mulher...

Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!

Por Você!
Conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu
De vermelho
Eu teria mais herdeiros
Que um coelho..

Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria à prazo
Pro inferno

Eu tomaria banho gelado
No inverno...

Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria todo o dia
A mesma mulher...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

(Tribalistas)

A namorada.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Divisão de bens - Adão e Eva

Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:
- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer
xixi em pé e...
Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:
- Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor.

Sim?

Facilitaria- me a vida substancialmente!
Por favor! Por favor! Por favor!


Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.
Então, Deus presenteou Adão.

Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden
fazendo xixi em todas as árvores.
Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de
chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro...

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que
Eva
perguntou a Deus:
- E.. qual é o outro presente?
Deus respondeu:
- Cérebro, Eva, o cérebro é seu.



A namorada.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Orkut.

E não é verdade?

A namorada.

domingo, 3 de julho de 2011

Ninguém Beija como as Lésbicas

(...)


Mas elas não...
Ninguém beija como as lésbicas

Eu quero olhar, eu posso olhar
Eu só quero olhar, me deixa olhar pra vocês
E se quiser nós podemos ser três

Ninguém beija como as lésbicas
O beijo pra elas não é rito de passagem
Não é preliminar, é curtição
O beijo pra elas é o amor completo
É o amor sem táticas
Ninguém beija como as lésbicas
Ninguém beija como as lésbicas



(Velhas Virgens)


As namoradas.


sábado, 2 de julho de 2011

De novo, novamente, MAIS UMA VEZ.

Como já é de se esperar estou eu mais um mês desfalecendo de dor! Ô coisa chata, e não tem conversa, não tem como escapar, nem fugir. Só ficando grávida, e como eu sou lésbica não corro esse "risco" até porque você fica livre por 9 meses mas também quando ela vem, vem descontado todo o tempo perdido! Usando anticoncepcional injetável, INJETÁVEL? É melhor continuar sofrendo! Fazendo cirurgia, primeiro eu não tenho coragem suficiente, segundo mainha não vai deixar, terceiro eu sou muito nova e não sofro tanto assim, médico nenhum vai autorizar! Ps.: Eles não sabem o quanto eu sofro! Não podia ter um método INDOLOR!? *-* Essa é a ÚNICA hora em que eu levo as mãos a cabeça e penso PORQUE EU NÃO NASCI MENINO! Quando eu volto ao meu estado normal eu esqueço de tal pensamento! Mesmo depois de tanto tempo eu ainda não aprendi a viver harmonicamente com a minha menstruação!

No telefone com mainha..
Ela: Já tais com dor é?
Eu: A senhora sabe que eu SEMPRE fico com dor!
Ela: Tomasse o rémedio?
Eu: Ainda não!
Ela: Não já tais com dor? Tais esperando o que?
Eu: É que eu tomei o Xantinon quase agora!
Ela: Tais com dor de barriga também é? (risos)
Eu: Acho que sim!
Ela: Toda vez é isso! (risos)
Eu: É, vem os dois juntos!
Ela: Mas isso tem uma explicação científica, sabia!?
Eu: Não, pra mim era AZAR meu mesmo!
Ela: Pode procurar que tem uma explicação, não é só você e sua irmã que tem isso não, outras meninas também tem é NORMAL!
Eu: Normal, mas injusto!

Algumas meninas podem ter diarréia na mestruação. O útero libera uma substância chamada prostaglandina, que provoca contrações musculares - por isso a cólica- e também pode alterar o trânsito intestinal.

Não foi preciso procurar muito tempo para descobrir que...

DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM!

A namorada.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

E se eu começasse esse post dizendo que te amo? Que não há mais como imaginar minha vida sem você? Que esses 9 meses foram os melhores da minha vida?
Seriam afirmações completamente verdadeiras, mas não seriam o suficiente.
A única coisa que me vem a cabeça agora, é como eu gostaria de estar ao teu lado, ouvindo tuas risadas, segurando tua mão, olhando em teus olhos e recebendo teus beijos.
Acho até engraçado o fato de eu estar te escrevendo essas frases, logo eu que nunca sequer planejei me apaixonar me pego amando uma pessoa. E não é uma pessoa "qualquer". É você. Logo você. Nada me tira da cabeça de que você é "demais" pra mim. Você é toda especial e eu sou uma pessoa comum, com ideias comuns e com uma vida comum. Sendo assim agradeço todos os dias por você ter me escolhido. Você conseguiu me tornar uma pessoa melhor. E me fez deixar de enxergar apenas a mim.
E onde quer que estejamos, não importa o que esteja acontecendo, pense em mim e não tenha dúvidas que estarei pensando em você também. Contando os segundos para me sentir completa ao teu lado mesmo que seja em um encontro de alguns minutos.
Eu te amo. E não importa o que dizem sobre "pra sempre". O nosso sempre não terá fim.



E a cada dia que se passa mais existe a certeza de que é você, só você e sempre será você.

VIDA.

Já perdoei erros quase imperdóaveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, já fiz amigos eternos, já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, já fui amado e não soube amar, já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial ( e acabei perdendo)! Mas sobrevivi! E ainda vivo! Não passo pela vida e você também não deveria passar. Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e A VIDA É MUITO para ser insignificante.

(Charles Chaplin)

A namorada.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

50%

Chegamos na metade de mais um ano querids, agora faltam mais 50% para o ano acabar! O tempo passou/está passando tão rápido, um dia desses estavamos no comecinho do ano, cheios de planos e expectativas. Está aí um coisa que eu não gosto muito, o que tiver que acontecer vai acontecer quando menos esperarmos e quisermos independendo de planos! O começo do ano foi bem tenso, já aconteceram tantas coisas. Pra começar nós tivemos que nos "separar" drasticamente, uma vez que antes nos viamos todos os dias exceto aos domingos, chegamos ao ponto de nos vermos de mês em mês, ao menos isso serviu para mostrar que nós realmente nos amamos; sofremos com o ócio, fazer nada de vez enquando é até legal mas todos os dias é fod'z; começamos a trabalhar, pra tudo na vida se tem uma primeira vez e um dia essa hora chega para todos ou para quase todos; brigamos e fizemos as pazes várias vezes; passei um tempo depressiva, mas superei sem me matar; excluimos os nossos orkuts e sobrevivemos muito bem sem ele; saí de casa, não eu não virei uma pessoa independente e fui morar sozinha com a cara e com a coragem, e sim fui morar com os meus avós maternos; já abri três contas em bancos diferentes; superei os probleminhas com painho e mainha, atualmente estamos até melhores que antes, está tudo se encaminhando a normalidade. Ps: e olhe que eles nem sabem de nada ainda! Aprendemos a lidar com a enorme distância que insiste em nos separar; nos adaptamos aos nossos horários de trabalho diferentes, aproveitando todas as oportunidades; antes tinha dia que nem nos falavamos, telefone era qualquer coisa impossível, vai que alguém escutava as nossas conversinhas, o computador ficar bem na copa onde todos ficam passando não ajudava muito, nem o fato de ter hora marcada para ligar e desligar, acho que numa lah house (odeio lan house) eu teria mais privacidade e liberdade; conhecemos novas pessoas sem esquecer dos velhos amigos; passanos a sair mais vezes; namoramos muito; estamos usando aliança (eu só uso quando saio de casa); estamos nos AMANDO cada vez MAIS! ♥

A namorada.