terça-feira, 12 de julho de 2011

Um dia frio...

Com já diz Djavan.. Um bom lugar prá ler um livro e o pensamento lá em você eu sem você não vivo! O inverno continua, não com aquelas chuvas que acabam com Pernambuco mas com aquele friozinho persistente, com dias de sol, dias de chuva, dias apenas nublado, e essas mudanças bruscas e repentinas de temperatura nos fazem ficar doentes e com aquela vonta de não sair por nada da cama quentinha e macia, mas com chuva ou sem chuva a vida tem que continuar. É totalmente deprimente lembrar que eu tenho que sair de casa e ir trabalhar normalmente como se nada estivesse acontecendo, e todos esses fenômenos da natureza que devido a falta de conscientização das pessoas só fazem piorar!? É eu sou exagerada! Ter que sair de casa se melando com pingos de lama ou só se molhando mesmo, tendo que controlar uma sombrinha enfurecida que não te acompanha e sempre fica "escapando" de você graças a enorme quantidade de ventos, e esse tempo todo eu ainda "não sei andar de ônibus", eu tenho que ter sempre as duas mãos livres e ainda sim me complico, agora imagine eu com uma sombrinha na mão dentro do ônibus com toda a minha falta de habilidade, se tiver que ficar em pé então, é melhor nem lembrar, eu fico impressionada com as pessoas que conseguem transitar dento de um ônibus sem se segurar ou com as duas mãos ocupadas sem a menor preocupação! Bom querids lá vou eu me preparar para mais um dia de trabalho, com chuva! =/

A namorada.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Creio que ainda não existe uma pessoa que seja mais habilidosa que eu em dias de chuva!
    Tirando meu rosto tudo meu fica molhado mesmo eu estando de sombrinha.
    ¬¬'
    É foda!

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?