sexta-feira, 1 de julho de 2011

VIDA.

Já perdoei erros quase imperdóaveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, já fiz amigos eternos, já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, já fui amado e não soube amar, já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial ( e acabei perdendo)! Mas sobrevivi! E ainda vivo! Não passo pela vida e você também não deveria passar. Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e A VIDA É MUITO para ser insignificante.

(Charles Chaplin)

A namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordaram ou discordaram das minha ideias?