sábado, 2 de julho de 2011

De novo, novamente, MAIS UMA VEZ.

Como já é de se esperar estou eu mais um mês desfalecendo de dor! Ô coisa chata, e não tem conversa, não tem como escapar, nem fugir. Só ficando grávida, e como eu sou lésbica não corro esse "risco" até porque você fica livre por 9 meses mas também quando ela vem, vem descontado todo o tempo perdido! Usando anticoncepcional injetável, INJETÁVEL? É melhor continuar sofrendo! Fazendo cirurgia, primeiro eu não tenho coragem suficiente, segundo mainha não vai deixar, terceiro eu sou muito nova e não sofro tanto assim, médico nenhum vai autorizar! Ps.: Eles não sabem o quanto eu sofro! Não podia ter um método INDOLOR!? *-* Essa é a ÚNICA hora em que eu levo as mãos a cabeça e penso PORQUE EU NÃO NASCI MENINO! Quando eu volto ao meu estado normal eu esqueço de tal pensamento! Mesmo depois de tanto tempo eu ainda não aprendi a viver harmonicamente com a minha menstruação!

No telefone com mainha..
Ela: Já tais com dor é?
Eu: A senhora sabe que eu SEMPRE fico com dor!
Ela: Tomasse o rémedio?
Eu: Ainda não!
Ela: Não já tais com dor? Tais esperando o que?
Eu: É que eu tomei o Xantinon quase agora!
Ela: Tais com dor de barriga também é? (risos)
Eu: Acho que sim!
Ela: Toda vez é isso! (risos)
Eu: É, vem os dois juntos!
Ela: Mas isso tem uma explicação científica, sabia!?
Eu: Não, pra mim era AZAR meu mesmo!
Ela: Pode procurar que tem uma explicação, não é só você e sua irmã que tem isso não, outras meninas também tem é NORMAL!
Eu: Normal, mas injusto!

Algumas meninas podem ter diarréia na mestruação. O útero libera uma substância chamada prostaglandina, que provoca contrações musculares - por isso a cólica- e também pode alterar o trânsito intestinal.

Não foi preciso procurar muito tempo para descobrir que...

DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM!

A namorada.

3 comentários:

  1. Preciso te comprar bastante chocolate!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho esse sintoma naqueles dias de cão, que eu particularmente detesto! Eu tive uma namorada que ficava puta comigo, só pq eu era um reloginho e ela nao! Não tenho culpa se desgraça pouca é bobagem, não é mesmo?!

    Obrigada pelos comentários no blog!

    Bem vinda a minha vida no armario!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Desgraça pouca é bobagem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tbm sinto muita dor! Mas minha desgraça é pouca kkkkkk

    Tirando o fato que fico com as costas dolorida, dor de cabeça e enjoada ate com o vento. Então me dopo de remédio por 3 dias. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?