sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ciúmes.

Existe coisa pior que esse sentimento? E nós vivemos em crises de ciúmes, seja da parte dela, ou da minha parte, tem vezes que são mais comedidas, tem vezes que são explosivas! No fundo nós DUAS somos muito possessivas e ciumentas, mas eu sou bem mas dramática e escandalosa que ela, para ela chegar a falar tem que ser algo muito "grave" e ainda assim fala sem nenhum desespero. Só que eu não consigo ser calma como ela é, coisas poucas já me fazem perder a razão.. falar de mais de uma pessoa/menina, não atender as minhas ligações, demorar para me responder, o celular dando ocupado quando eu ligo, ser super comunicativa e conhecer um monte de gente, sair sem mim, também é um problema muito grande, mas ainda bem que ela não faz a minima questão de sair sozinha, mas como sempre ela me leva na conversa, ou então nós viveriamos em uma eterna DR! O nosso grande problema hoje são as pessoas me olhando, o que realmente fica bem difícil, não tem como eu impedir as pessoas de me olharem, eu vou andar de burca agora é!? Se bem que eu poderia não contar para ela quando me olham e ela não está comigo, logo não vê e não sabe, mas já que ela faz questão de saber eu conto né!

Eu quero levar uma vida moderninha, deixar minha menininha sair sozinha, não ser machista e não bancar o possessivo, ser mais seguro e não ser tão impulsivo
Mas eu me mordo de ciúme
Mas eu me mordo de ciúme

Meu bem me deixa sempre muito à vontade, ela me diz que é muito bom ter liberdade, que não há mal nenhum em ter outra amizade, e que brigar por isso é muita crueldade
Mas eu me mordo de ciúme
Mas eu me mordo de ciúme


A namorada.

3 comentários:

  1. Primeira coisa,um questionamento: vc me disse que seu cabelo é longo mas na foto ta bem curtinho...ué....=/
    segundo menina...num brinque não,seu caso é sério,virou ciúme patológico,vc tem que tentar controlar isso pois aposto que vc sofre muito com isso e o pior pode fazer/faz seu amor sofrer...vc n quer estragar a relação de vcs ne?
    Em matéria de ciúme eu sou bemmmmm sossegada,eu sou do tipo que QUANDO tem ciúme ( pois eh impossivel n sentir,quem diz que nunca teve ta mentindo) eu guardo pra mim...disfarço tão bem que ng nem sabe ate passar.Se quiser posso tentar te dar umas aulinhas...mas seria ideal vc buscar terapia...é serio senti na alma todo seu ciúme pelo detalhamento do texto.Rs

    ResponderExcluir
  2. E realmente tenho um cabelo longo, você só misturou as namoradas!
    A da foto é a dona do blog, ou seja, a garota de ideias. E eu sou A NAMORADA dela, que mesmo postando mais que ela sou só "agregada"! E se você reparar direitinho os meus posts são sempre assinados e os dela não!
    Sabe que eu já cheguei a essa conclusão!
    Esteja certa disso, a cada crise de ciúmes sofremos muito! E eu só penso que se um dia nós acabarmos vai ser por causa desse meu ciúme doentio, por isso eu venho tentando me controlar mais! Bom para você que não sofre nem faz ninguém sofrer! =/ Ela já é assim como você, sossegada e disfarça tanto que até parece não sentir!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Se te olhassem uma vez apenas tudo bem, mas é praticamente todos os dias e a mesma pessoa!
    ¬¬'
    Fora que se te olham comigo ao teu lado, imagine quando você está só!
    Mas tudo bem, pretendo sempre manter a calma para que não acabemos discutindo por coisa pouca.

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?