segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais um final de semana!

Oi querids! Como vocês sabem, quando eu não escrevo ou nós "brigamos" ou eu estou naqueles dias péssimos, bom eu devia ter postado ontem já que os dias péssimos acabaram e nós não estamos brigadas, mas ontem nós saimos e quando eu cheguei estava com muito sono para conseguir pensar em algo interessante! Acho que eu já comentei aqui rapidamente que eu estou morando com os meus avós, e sábado eu fui para casa, passar o dia com os meus pais e dormi lá e no domingo (ontem) nós saimos, tudo certo! Eu passei horas me arrumando pra ela e terminei saindo de casa além do planejado, para piorar eu perdi o ônibus, mas tudo bem quem nunca perdeu um ônibus quando precisa, para piorar tudo de vez eu pisei na merda bem na hora de subir no ônibus, PQP quanto azar meu Deus! Não sei como eu consegui me livrar de um pedaço que estava bem visível, restando apenas 70% grudado no solado do tênis, bom eu podia ter descido do ônibus ali mesmo e voltado pra casa mas isso ia levar muito tempo e eu iria sair muito tarde ou então nem sairia mais e eu estava com muita saudade da minha branquela para deixar de sair com ela só porque eu tinha pisado na merda! Agora é engraçado, mas na hora eu fiquei puta da vida e com muito odio no coração e começou a bater aquele complexo de que estava fedendo, mas graças ao "banho" de Floratta in blue eu estava super cheirosa, menos mal, ainda assim eu só conseguia pensar que estava fedendo e por isso todos me olhavam! Assim que eu cheguei e me agarrei na namorada que nem um bicho indefeso eu perguntei se estava fedendo e ela disse que não, mas nada me tirava da cabeça que eu estava fedendo. Depois de uns 10 minutos no banheiro, com a tampa da caneta de mô que ficou inutilizável eu me livrei de 60% de merda e descobri o quanto é complicado o designer do solado do meu tênis, depois eu continuei achando que estava fedendo, só que menos e tudo ocorreu normalmente, escolhemos o filme, dessa vez até que não foi tão difícil já que não tinhamos muitas opções, compramos os ingressos para ver Jim Carrey em Os pinguins do papai, fomos pra praça de alimentação ficar conversando enquanto o filme não começava, perdemos a hora de entrar, ao menos ainda não tinha começado quando entramos, assistimos algumas partes do filme em uma sala cheia de crianças e evangélicos, fomos lanchar na MC, ela fez questão de ir nas Americanas comprar um barra de chocolate para mim, já que ela não levou os meus chocolates, uma para minha irmã que nem sabe que é a cunhada dela que compra todos os chocolates/confeitos/pastilhas/doces que eu dou para ela, ainda fomos tomar sorvete sem poder e para diminuir a culpa compramos um só para as duas, ela ainda ficou me agarrando na parada se aproveitando da minha inocência. E mesmo "fedendo" e com ela reclamando do tamanho do meu short eu adoro passar o dia com a minha branquela e assim que nos despedimos eu já estava morrendo de saudade dela!

A namorada.

2 comentários:

Concordaram ou discordaram das minha ideias?