domingo, 24 de julho de 2011

O começo.

Em meados de julho do ano passado nós nos conhecemos de fato, eu sinceramente não consigo me lembrar do dia exato e olhe que eu me lembro de muita coisa, segundo ela foi no dia 24 , quanta coincidência, mas como eu não confio na péssima memória dela tenho lá as minhas dúvidas. Nós estudavamos no mesmo cursinho, no qual eu entrei alguns meses depois dela ter entrado, me enturmei com pessoas que ela sequer conhecia, sentava em lugares bem distantes dela, desde abril até julho quando as coisas mudaram, as pessoas que andavam comigo desistiram do cursinho e eu passei a sentar em outro lugar juntamente com os poucos amigos que ficaram, e passamos a sentar perto dela e dos amigos dela, não sei se conscientemente ou inconscientemente, uma vez que eu tinha reparado nela algumas vezes, já que ela não é de se passar despercebida, e agora eu tinha um amigo que já tinha estudado vários anos com ela e costumava comentar sobre como ela era ou não era e eu super prestava atenção sem dá muita bandeira claro, mas até então eu considerava uma curiosidade normal. Eu já tentei de todas as maneiras mas não consigo lembrar como foi que nos conhecemos, talvez porque eu não tinha nenhuma pretensão, tá bom eu até tinha mas nada alarmante, primeiro porque eu era hétero e segundo porque ela parecia muito feliz com uma "amiga" que ela tinha, só sei que depois de alguns dias sentando perto já estavamos todos conhecidos e fomos nos aproximando cada vez mais e mais o que me deixava estranhamente MUITO feliz! Lembro como ela me entupia de pastilha , ainda faziamos bolinhas com as embalagens e ficavamos jogando uma na outra, ficavamos rindo por qualquer besteira, rendiamos os assuntos ao máximo, me mandava mensagens, me fazia ficar acordada até mais tarde pra conversar com ela pelo orkut, sempre me chamava quando ia sair com a galera, me dava atenção, comentavamos sobre as aulas e apesar de tudo era ao lado da tal "amiga" que ela sentava, que ela andava sempre, que dava muito mais atenção, que ela confiava e contava as coisas, que ela destinava os subnicks do msn. E eu me sentia péssima com essa situação, não era fácil admitir que eu estava gostando de uma meninA, e de uma menina que não gostava de mim (ao menos era o que eu achava, mesmo hoje em dia ela dizendo que gostava sim), eu sempre fui muito mimada e ainda sou e aquilo para mim era um absurdo, eu pela primeira vez estava apaixonada, por uma meninA e que não gostava de mim, nunca "corri" atrás de ninguém, eles que viviam correndo atrás de mim e muitas vezes eu esnobava! Quem sabe não foi castigo!?! Mas tudo bem, eu chorei muito mas também não dava bandeira, quando ela falava comigo eu respondia numa boa, depois de alguns dias eu não aceitei, nem fiquei feliz mas me conformei com o pouco que ela me "dava" afinal continuavamos amigas! De pouco a pouco ela passou a me dar muito e enfim eu consegui o meu lugar ao sol, talvez ela gostasse sim de mim e eu que não conseguia enxergar isso, ela também não demostrava muito, já com a "amiga" dela todo mundo enxergava! Sentávamos juntas, trocavamos carinhos, passavamos horas conversando sobre tudo mas agora pelo msn, andavamos de mãos dadas, iamos cada vez mais para cidade só para não fazer nada, e passei a ter toda atenção do mundo, ficava comigo na minha parada que não era a mesma dela, me mandava mais mensagens não tão bobas, deixa os amigos dela pra ficar comigo quando eu chegava, passou a assitir aula de física, química e biologia, sempre se preocupava comigo, sempre me ajudava quando eu precisava e nessa amizade colorida nós ficamos por um bom tempo. E mesmo gostando muito dela eu morria de medo de ficar com ela e me magoar, vai que ela não gostava de mim tanto quanto eu gostava dela! Se ela gostava ou não gostava eu sempre vou ter dúvidas, mas nós estamos juntas e durante todo esse tempo eu nunca tive dúvida do quanto ela me ama!
Ps.: A tal "amiga" realmente era só amiga, porque o meu bebê nunca aceitou ficar com ela! (E passou a morrer de inveja de mim)
Ps.2.: Algumas partes fora omitidas desse post.
Ps.3: Até parece que ela ia resistir aos meus encantos! *---*


FELIZ DEZ MESES DE NAMORO MEU AMOR!

A namorada.

2 comentários:

  1. Posta um dai uam foto de vcs duas imagino que vcs são um lindo xasal de ladys...estou certa? =)

    ResponderExcluir
  2. Está errada darlin! =/
    Nós somos um lindo casal, onde eu sou a lady! *-*

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?