quinta-feira, 28 de julho de 2011

Porquê EU!?

Leoni costuma cantar "Porque não eu? Ah! Ah! Porque não eu?", mas eu fico pensando porquê logo eu!? Com tantas meninas por aí, porquê eu? Eu não sou perfeita, sou chata, irritante, implicante, grossa algumas vezes, mimada, estressada, possessiva, complicada, bipolar, dramática, exagerada, controladora, ciumenta, complexada, dominadora, paranóica, pessimista, preguiçosa... E ainda por cima temos algumas muitas divergências como: jeito, gostos, atitudes e etc. Eu sei que eu devo ser uma pessoa maravilhosa e por isso muitas pessoas gostam de mim, mas você é diferente, e eu sei o quanto você é "fresca" e EXIGENTE com essas coisas. Antes de mim já tiveram outras que não merecem nem um pouco do seu amor, e desde que nos conhecemos sem envolvimento nenhum no começo eu sempre fui privilegiada e merecedora de todo o seu amor, capaz de "mudar" sua vida! Mas ainda assim muitas vezes eu me pergunto PORQUÊ EU?

A namorada.

3 comentários:

  1. Oh que lindo!Quando agente está realmente apaixonada e sendo correspondida,agente geralemnte se faz essa pergunta! =)
    ja me fiz essa pergunta alguams vezes ai ai... c me fez lembrar de alguns momentos bobos aqui...
    bem..hoje eu assisti um romance (ate gay por sinal)
    em que o rapaz dizia assim pro outro ( ate anotei de emocionada) ó que lindo :
    "eu te amo pq vc poderia amar qualquer outra pessoa mas mesmo assim vc ama so a mim"
    nho nho nho emocionou tb?
    é eu sei....

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser, pq dúvida eu não tem nenhuma! Mas muitas vezes já me peguei pensando no porque!
    Momentos bobos!?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ouwnti que lindo!
    E tem como não!?
    *---*

    ResponderExcluir
  3. Sabe pq mô?!
    Pq em qualquer um esses adjetivos acima seriam defeitos, mas em você meio que se tornam qualidades.
    Claro que temos que ter diferenças, seria no mínimo entediante se combinássemos em tudo!
    E você SEMPRE será a única merecedora de TODO meu amor!

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?