domingo, 14 de agosto de 2011

Hello.

Oi querids, não foi por querer que eu passei esses dias sumida e sim porque como eu já disse "meu" computador é assombrado e tem vontade própria, e essa semana ele não quis conversa comigo! Ao menos eu dormi cedo, já que eu estou acordando bem cedo. Isso tinha que ter UMA vantagem né! Essa semana foi bem melhor, tirando a abstinência, por estar ainda mais distante do meu bebê. Se eu sumir novamente vocês já sabem o porque! ¬¬'

A namorada.

Um comentário:

  1. hahahaha,juro que pelo título achei que este post fosse falar da nova rede social,o Heloo que imita o twitter,tu já viu menina?
    Gerou polêmica essa semana...mas como vc estava sem internet nem viu né?
    Pois é...vc sumiu mesmo,e o namoro como ficou?Já ta tudo bem?

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?