terça-feira, 21 de junho de 2011

Sei que você já se acorda de mau humor, mas eu também me acordo assim às vezes. Nós juntas vamos passar o dia inteiro assim: você de camisola e eu de cueca, vamos dormir muito, e ainda vamos acorda com sono, e o mais importante será que vamos estar juntas. Nossa cama será um ringue de luta e ao mesmo tempo de amor, pois eu me mexo muito. Não me importo com o fato e você ser bem "legal", afinal não adianta ser fofa e não ser quem amo e você é quem eu amo. Quando você tiver de TPM vou te mimar ao quadrado, mesmo com espinha você vai estar linda, irei fazer de tudo pra não te causar ciúmes para não ter motivos pra brigar com o amor da minha vida, e se discutirmos irei calar sua boca com um beijo e um eu te amo olhando dentro dos seus olhos, pode falar sem pensar, o importante é que fale e assim podemos ver onde está o erro para juntas corrigimos. Ciúmes você sabe que eu também tenho e não é pouco. O ciúmes demonstra de certa forma que amamos por isso tenho tanto! Quando estiver insegura simplesmente aperte minha mão que irá passar. Seus erros todos eu irei perdoar porque te amo. Eu odeio pedir desculpas, sou orgulhosa, mas o meu amor por você é bem maior que meu orgulho e só por isso irei sempre te pedir desculpas quando necessário.

2 comentários:

  1. Quem disse que eu acordo de mau humor vaca!? Vamos dormir muito? eu seu que EU vou CONTINUAR dormindo MUITO, já você! Que ótimo porque eu TAMBÉM me mexo bastante. Eu vou fazer de conta que você não me CHAMOU de grossa! ¬¬' Se me acha linda sempre, que bom meu amor! Se for assim VOCÊ que deve FALAR pq eu já falo por nós duas!

    Eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. Ps: Mô, como é que sublinha? *-*

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?