quinta-feira, 2 de junho de 2011

ADORO...

Receber suas mensagens de boa noite, acordar e ver suas mensagens de bom dia e até mesmo quando você me liga bem cedo e fica rindo da minha voz, quando me liga para ficar sem falar nada, quando me enche de mensagens bobas ou pervertidas, a enorme paciência que você tem quando eu estou com raiva ou triste, quando tenta me acalmar quando eu insisto em dizer que estou calma, quando me liga antes de ir trabalhar, quando vai lá no trabalho só para me ver mesmo, quando compra vários chocolates para mim, quando chega na hora certa quando a gente sai ou quando já está me esperando, conversar com você, e a gente conversa bastante e nunca falta assunto, como segura minha mão e não solta, ver tua carinha de felicidade quando estamos juntas, ficar te olhando constantemente e insistentemente, ficar arrumando o que tu chama de cabelo, o fato de você sempre deixar eu escolher o filme que a gente vai "assistir", as nossas "discussões sobre o que vamos comprar ou não, tua cara de doentinha enquando fica me observando durante as minhas indecisões, todos os nossos beijos, ver os teus olhinhos brilhando enquanto a gente se beija, quando me provoca, quando "reclama" enquanto eu puxo teu cabelo, quando deixa eu te morder e arranhar, como agarra a minha cintura deixando nossos corpos bem próximos, quando diz que me ama... Entre outras coisas proibidas para menores que você sabe que eu adoro e que eu não vou sair contando aqui, aparentemente só nós duas lemos os posts mais vai saber né!?

A namorada.

2 comentários:

  1. Imagina amor, nós não fazemos nada demais.
    Nosso namoro é completamente puro e casto!
    :D

    TE AMO MUITO AMOR DA MINHA VIDA!




    ps: eu tenho cabelo sim!

    ResponderExcluir
  2. Então ele vai continuar assim pelo resto da vida!
    Ps: Claro que tem!

    TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?