terça-feira, 28 de junho de 2011

A minha boca pode até ter beijado outras que não a sua, não muitas, mas nada que se compare com os nossos beijos intermináveis e incansáveis, com tanta vontade, prazer e carinho! Amei!? Será que amei mesmo? Eu achava que sim, mas depois que eu te conheci, eu percebi que não! Eu não amei, na verdade eu GOSTEI de outros, quando não te conhecia ainda! E eu sei que o meu amor é completamente correspondido, disso eu não posso reclamar em momento algum! Mas, por mais que eu tente é inevitável que eu fique irritada com ALGUMAS coisas amor! E olhe que eu TENTO muito, cê acha que eu fico feliz quando a gente "briga" e fica esses clima horroroso amor? Não eu não fico querida! Eu sofro e sofro muito, porque eu não sei fingir que tá tudo certo e que NADA aconteceu! Sim, eu tou cansada de sempre tá batendo na mesma tecla, no mesmo problema, que você sabe muito BEM quais são! É claro que eu te desculpo como sempre! EU TE AMO MUITO MÔ! Eu sempre soube que ia ser difícil, mas ainda assim eu escolhi encarar as consequências e te amar, não me arrependendo nunca por tal escolha! Já são tantas as dificuldades, você não precisa colaborar ainda mais!

A namorada.

2 comentários:

  1. E a culpa é minha por causa dessa mania de sempre fazer/falar algo errado que nos faz "brigar".
    Eu sei que você não fica "feliz" com nossas "brigas!
    Obrigada por me desculpar por mais essa amor!

    TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer!

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?