sábado, 18 de junho de 2011

Oi querids! Primeiramente informo que por motivo de força MAIOR eu não estou postando, meu computador quebrou, na verdade nem quebrou ainda tá só se despedindo sabe, tem dia que funciona tem dia que não funciona e isso me deixa LOUCA e me impede de postar! Odeio coisas com vontade própria, que fazem o que bem querem e não me obedecem! Mas tudo bem eu tou sobrevivendo, até que muito bem digasse de passagem! Domingo foi tudo "lindo e maravilhoso" e como eu já falei eu ganhei uma ALIANÇA super belle, como eu esperava.. só não esperava encontra-lá dentro da caixinha de hamburger e ficar toda besta, não é que ela é uma garota de ideias mesmo! Até ai tudo certo se meus dedos não fossem finos (deletem isso das suas mentes) fazendo com que a aliança ficasse um pouco MUITO folgada e olhe que ela já era bem pequena, tendo meu bebê que troca-lá! Agora sim, definitivamente eu tenho uma aliança que ainda tá folgadinha, mas coisa pouquissima, na qual eu não paro de ficar olhando e lembrando de TUDO que já aconteceu até agora e pensando que isso é só o começo!

A namorada.

2 comentários:

  1. Tá vendo como tu é sem graça amor!
    Eu ainda não consigo entender como que você conseguiu deduzir!
    ¬¬'

    Mesmo assim EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Nada de sem graça! *-*
    Eu também não.. mas eu sempre achei que seria isso! :D

    Claro que me ama!

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?