terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu prometi que não iria implicar tanto, que não iria criar caso por besteira e que não ficaria discutindo e olhe que isso acontecia todos os dias por qualquer coisa. E eu consegui por uma semana e quatro dias, mas o processo é lento e delicado, não dá para mudar dá noite pro dia, muito menos sendo provocada por "brincadeiras" antes já censuradas. E assim ficamos esses dias "brigadas, sem mensagens, sem ligações, com conversas monossilábicas quando conversavamos! Ps: Tudo isso da minha parte! Mas como eu não consigo passar muito tempo com raiva dela estamos nós de boa novamente. E por mais que eu me controle sempre vai ter uma briguinha ou outra, mas que ao menos não seja tão constante! Eu acho que nós vamos ficar juntas pelo resto da vida, às vezes eu tenho certeza!
*Por motivo de força maior eu não tava postando. Sabe aquela desgraça de todo mês que TODAS as mulheres, sendo elas lésbicas ou não, tem? Pois bem chegou, se intalou e dominou todo o meu corpo e minha mente! Mas eu já tou "melhorzinha" e o dia das namoradas já tá garantido porque daqui até lá eu já vou estar ÓTIMA!

A namorada.

Um comentário:

  1. E você não imagina o quanto é "desesperador" para mim quando essas "brigas" acontecem.

    TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?