quinta-feira, 30 de junho de 2011

50%

Chegamos na metade de mais um ano querids, agora faltam mais 50% para o ano acabar! O tempo passou/está passando tão rápido, um dia desses estavamos no comecinho do ano, cheios de planos e expectativas. Está aí um coisa que eu não gosto muito, o que tiver que acontecer vai acontecer quando menos esperarmos e quisermos independendo de planos! O começo do ano foi bem tenso, já aconteceram tantas coisas. Pra começar nós tivemos que nos "separar" drasticamente, uma vez que antes nos viamos todos os dias exceto aos domingos, chegamos ao ponto de nos vermos de mês em mês, ao menos isso serviu para mostrar que nós realmente nos amamos; sofremos com o ócio, fazer nada de vez enquando é até legal mas todos os dias é fod'z; começamos a trabalhar, pra tudo na vida se tem uma primeira vez e um dia essa hora chega para todos ou para quase todos; brigamos e fizemos as pazes várias vezes; passei um tempo depressiva, mas superei sem me matar; excluimos os nossos orkuts e sobrevivemos muito bem sem ele; saí de casa, não eu não virei uma pessoa independente e fui morar sozinha com a cara e com a coragem, e sim fui morar com os meus avós maternos; já abri três contas em bancos diferentes; superei os probleminhas com painho e mainha, atualmente estamos até melhores que antes, está tudo se encaminhando a normalidade. Ps: e olhe que eles nem sabem de nada ainda! Aprendemos a lidar com a enorme distância que insiste em nos separar; nos adaptamos aos nossos horários de trabalho diferentes, aproveitando todas as oportunidades; antes tinha dia que nem nos falavamos, telefone era qualquer coisa impossível, vai que alguém escutava as nossas conversinhas, o computador ficar bem na copa onde todos ficam passando não ajudava muito, nem o fato de ter hora marcada para ligar e desligar, acho que numa lah house (odeio lan house) eu teria mais privacidade e liberdade; conhecemos novas pessoas sem esquecer dos velhos amigos; passanos a sair mais vezes; namoramos muito; estamos usando aliança (eu só uso quando saio de casa); estamos nos AMANDO cada vez MAIS! ♥

A namorada.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

De boa.

Nada como voltar a normalidade das coisas, depois de tantos dias estranhos, "brigadas" e sem nos falar. Eu sei que sou A namorada malvada da história! Porém tá tudo superado, até a próxima, e deixa quieto! É claro que eu ia desculpa-lá, eu levei esses meses todos "trabalhando" os seus defeitinhos para torna-lá uma pessoas melhor, não é que ela não fosse boa mas tem sempre algo para ser melhorado e adaptado ao nosso namoro, depois de todo meu esforço e briguinhas eu não vou larga-lá assim tão fácil pra que uma vaca qualquer venha se engraçar com a MINHA branquela. Confesso que dessa fez eu peguei um pouco pesado de mais ignorando todas as mensagens, todos os telefonemas, todas as tentativas de aproximação pelo msn, mas é que infelizmente eu tenho uma ótima memória (nem sempre) e quando eu fico com raiva eu junto todas as coisas, as coisas ruins claro! Mas, porém, contudo, todavia passamos bem por MAIS UMA de várias "briginhas", e o pós briguinhas é tão melhor, ficar com aquele humor abestalhado de sempre, aquela melação básica, aquelas conversinhas úteis/inúteis/bestas, aquele carinho enorme, aquela admiração que fez você se apaixonar, sem falar nas outras coisinhas! Mudando da água pro vinho.. o saldo final do São João/São Pedro foi até bonzinho esse ano não teve fogueiras aqui na rua, nem crianças chatas soltando bombinhas, não teve festas com som em altura estrondante e teve todas as comidinhas que eu adoro, o pior de tudo foi passar esses dias de feriado sem ela, eu tento entender que não foi por querer e sim porque ela não pode, mas eu passei esses dias todos em casa e SOZINHA, fazer o que né!? Infelizmente esses dias para ela não foram nada bons, mas seriam até relevantes se não fosse pela asmas e como fogueiras não faltaram ondem ela mora, minha branquela teve que se nebulizar todos os dias! Ainda bem que eu tenho uma saúde impecável e invejável, de doente já basta UMA!

A namorada.

terça-feira, 28 de junho de 2011

A minha boca pode até ter beijado outras que não a sua, não muitas, mas nada que se compare com os nossos beijos intermináveis e incansáveis, com tanta vontade, prazer e carinho! Amei!? Será que amei mesmo? Eu achava que sim, mas depois que eu te conheci, eu percebi que não! Eu não amei, na verdade eu GOSTEI de outros, quando não te conhecia ainda! E eu sei que o meu amor é completamente correspondido, disso eu não posso reclamar em momento algum! Mas, por mais que eu tente é inevitável que eu fique irritada com ALGUMAS coisas amor! E olhe que eu TENTO muito, cê acha que eu fico feliz quando a gente "briga" e fica esses clima horroroso amor? Não eu não fico querida! Eu sofro e sofro muito, porque eu não sei fingir que tá tudo certo e que NADA aconteceu! Sim, eu tou cansada de sempre tá batendo na mesma tecla, no mesmo problema, que você sabe muito BEM quais são! É claro que eu te desculpo como sempre! EU TE AMO MUITO MÔ! Eu sempre soube que ia ser difícil, mas ainda assim eu escolhi encarar as consequências e te amar, não me arrependendo nunca por tal escolha! Já são tantas as dificuldades, você não precisa colaborar ainda mais!

A namorada.

domingo, 26 de junho de 2011

Antes que eu me esqueça do que eu queria dizer era isso: eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro ou do outro lado.



(Caio Fernando Abreu)

Mandacaru
Quando fulora na seca
É o sinal que a chuva chega
No sertão
Toda menina que enjôa
D a boneca
É siná que o amor
Já chegou no coração...

Meia comprida
não quer mais sapato baixo
Vestido bem cintado
Não quer mais vestir chitão...

Ela só quer
Só pensa em namorar
Ela só quer
Só pensa em namorar...

De manhã cedo já tá pintada
Só vive suspirando
Sonhando acordada
O pai leva ao dotô
A filha adoentada
Não come, nem estuda
Não dorme, não quer nada...

Ela só quer
Só pensa em namorar
Ela só quer
Só pensa em namorar...

Mas o dotô nem examina
Chamando o pai de lado
Lhe diz logo em surdina
Que o mal é da idade
Que pra tal menina
Não tem um só remédio
Em toda medicina...
(Luiz Gonzaga)

A namorada.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

E hoje é mais um aniversário nosso de 30 dias.

Há nove meses algo sério para mim durava apenas uma semana, agora uso até aliança.
Há nove meses amar pra mim era algo impossível, hoje não vivo sem meu amor.
Há nove meses nunca havia imaginado que poderia encontrar uma pessoa que me fizesse tão bem quanto você.

Ainda não encontrei a adjetivação perfeita, mas enquanto isso uso as que se aproximam:
Você é impressionante aos meus olhos, em você consegui ver as particularidades das feições mais belas, você é dotada de um encanto do qual não sei ao certo explicar, e toda vez que olho em seus olhos fico com receio de me perder no mar castanho que ele possui.
E quando você sorri, nossa, é desse seu sorriso que minha alma precisava para se sentir leve.


"Não és sequer a razão de meu viver, pois que tu és já toda a minha vida".


TE AMO MUITO MEU RECÍPROCO AMOR FELIZ!

São João.

Eu definitivamente NÃO gosto de São João, nada contra o santo! E que João Batista me desculpe, não é de hoje que eu não consigo aguentar e muito menos compartilhar da enorme felicidade que muitos sentem com tais comemorações pelo seu dia. De todas as datas comemorativas , e olhe que temos muitas, essa é que menos/nada me agrada! Nunca consegui entender tamanha ansiedade e expectativa depositadas nesse feriado, que consiste em 4 dias no mínimo de muitas fogueiras, muitos fogos, muito forró, e muito milho; é querids é tudo de MUITO! Como aguentam todas aquelas fogueiras enormes que passam noites destribuindo fumaça para todos os lados, impregnando roupas NOVAS, cabelos e sistema respiratório? Eu só penso na minha branquela que tem ASMA! E todos aqueles fogo altamente barulhentos que ensurdecem, enloquecem e emputecem qualquer um? Tá, tem gente que nem liga e até gosta! Tudo bem eu sei que nem de longe eu sou fã de forró, mas toda cultura tem sua importância e não dá para ignorar todos os grandes forrozeiros com MÚSICAS de verdade, que merecem todo o meu RESPEITO, outra coisa são as novas "músicas", que me desculpe quem gosta, mas não merecem respeito NENHUM! Gostos musicais aparte, precisava ser MUITO? Não dava para ser tudo ruim, o que falar da enorme variedade de comidinhas juninas!? Eu não sou muito chegada em milho, mas gosto bastante dos seus derivados e das outras comidas também! Ruim é preparar todas essas comidas! Mas tudo bem, eu vou sobreviver a mais um São João! Um Bom São João pra quem gosta!

A namorada.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Inverno.

Ano após ano no dia 21 de junho começa o INVERNO, estação que eu gosto bastante... não se tem aquele sol escaldante, aquele calor insuportável, as pessoas andam mais compostas e arrumadas, não tem aquela catinga de suor horrível, sem falar que é bem mais aconchegante! De fato o inverno começou ontem, mas já tem alguns meses que sofremos com muitas chuvas, chegou e chegou com TUDO! "Parando" Recife/Olinda novamente, ontem foi um daqueles dias que ninguém deveria sair de casa, porém aconteceu totalmente o contrário, TODO mundo resolveu sair de casa e na mesma hora, resultando em horas e horas de engarrafamento devido aos alagamentos em vários pontos importantes, causados por chuvas durante toda madrugada do dia 20, isso é o que dizem as pessoas porque a namorada dorme feito um anjinho e obviamente não viu nada disso, e a continuidade durante todo o resto do dia juntamente com toda a FALTA de infraestrutura de ruas e avenidas e o descaso da população para com o ambiente em que habitam. Certo que eu gosto do inverno, mas passar horas num engarrafamento, chegar atrasada, andar toda molhada porque não tem sombrinha certa quando se trata de chuva de vento, sentir muito frio, ficar doente e ainda não ter meu amor juntinho de mim não é nada legal, mas fazer o que todo bônus tem o seu ônus! Só nos resta esperar que não volte a chover TANTO!

Quando chove no sertão
O sol deita e a água rola
O sapo vomita espuma
Onde um boi pisa se atola
E a fartura esconde o saco
Que a fome pedia esmola

Seu boiadeiro por aqui choveu
Seu boiadeiro por aqui choveu
Choveu que amarrotou
Foi tanta água que meu boi nadou
(Cordeu do fogo encantado)

A namorada.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sei que você já se acorda de mau humor, mas eu também me acordo assim às vezes. Nós juntas vamos passar o dia inteiro assim: você de camisola e eu de cueca, vamos dormir muito, e ainda vamos acorda com sono, e o mais importante será que vamos estar juntas. Nossa cama será um ringue de luta e ao mesmo tempo de amor, pois eu me mexo muito. Não me importo com o fato e você ser bem "legal", afinal não adianta ser fofa e não ser quem amo e você é quem eu amo. Quando você tiver de TPM vou te mimar ao quadrado, mesmo com espinha você vai estar linda, irei fazer de tudo pra não te causar ciúmes para não ter motivos pra brigar com o amor da minha vida, e se discutirmos irei calar sua boca com um beijo e um eu te amo olhando dentro dos seus olhos, pode falar sem pensar, o importante é que fale e assim podemos ver onde está o erro para juntas corrigimos. Ciúmes você sabe que eu também tenho e não é pouco. O ciúmes demonstra de certa forma que amamos por isso tenho tanto! Quando estiver insegura simplesmente aperte minha mão que irá passar. Seus erros todos eu irei perdoar porque te amo. Eu odeio pedir desculpas, sou orgulhosa, mas o meu amor por você é bem maior que meu orgulho e só por isso irei sempre te pedir desculpas quando necessário.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Triste época!
É mais fácil desintegrar um átomo do que um PRECONCEITO!


(Albert Einstein)

A namorada.

domingo, 19 de junho de 2011

Não se admire se um dia
Um beija flor invadir
A porta da sua casa
Te der um beijo e partir
Fui eu que mandei o beijo
Que é pra matar meu desejo
Faz tempo que não te vejo
Ai que saudade de ocê!
(Vital Farias)

A namorada.

sábado, 18 de junho de 2011

Oi querids! Primeiramente informo que por motivo de força MAIOR eu não estou postando, meu computador quebrou, na verdade nem quebrou ainda tá só se despedindo sabe, tem dia que funciona tem dia que não funciona e isso me deixa LOUCA e me impede de postar! Odeio coisas com vontade própria, que fazem o que bem querem e não me obedecem! Mas tudo bem eu tou sobrevivendo, até que muito bem digasse de passagem! Domingo foi tudo "lindo e maravilhoso" e como eu já falei eu ganhei uma ALIANÇA super belle, como eu esperava.. só não esperava encontra-lá dentro da caixinha de hamburger e ficar toda besta, não é que ela é uma garota de ideias mesmo! Até ai tudo certo se meus dedos não fossem finos (deletem isso das suas mentes) fazendo com que a aliança ficasse um pouco MUITO folgada e olhe que ela já era bem pequena, tendo meu bebê que troca-lá! Agora sim, definitivamente eu tenho uma aliança que ainda tá folgadinha, mas coisa pouquissima, na qual eu não paro de ficar olhando e lembrando de TUDO que já aconteceu até agora e pensando que isso é só o começo!

A namorada.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo
pra fazer essa brincadeira de desencontro:
Quase nos deixou descrentes...

A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor
será a coisa mais bonitinha do mundo...






( Título: Livro: Noites de Tormenta )

terça-feira, 14 de junho de 2011

Bom dia
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada

E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar...

Havia mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher

E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar


P.S: Eu te amo!

P.P.S: Creio que pra sempre.

domingo, 12 de junho de 2011

FELIZ DIA DAS NAMORADAS!

E não é que o dia finalmente chegou! Certo que essa data é só mais uma das várias alienações que existem, alimentada ano após ano pelo comércio que visa lucrar com a venda de presentes. No fim das contas é só mais um dia em que fazemos o que já fazemos SEMPRE! Mas já que a data existe e de alienado todo mundo tem um pouco, vamos comemorar! Esse é o nosso primeiro dia das namoradas, creio que por isso tamanha espectativa e ansiedade. E o dia tinha TUDO para ser maravilhoso, se não fosse o fato de todo mundo ter tido a mesma brilhante ideia que nós, ônibus lotados, o shopping estava SUPER lotado, filas em todos os lugares, muitos casais, muitas crianças, é isso mesmo gente muitas crianças e muita PACIÊNCIA! #Ficadica: Esqueçam os shoppings no dia das namoradas! Esquecendo todas essas coisas alheias que não alteram em nada a minha vida mas complicam um poquinho, foi muito bom passar mais um dia com a MINHA branquela, mesmo com "briguinhas", provocações, crises de ciúmes que são facilmente superadas beijo após beijo! A namorada agora tem um anel de compromisso lindo! Eu fiquei toda besta e muda na hora que nem respondi.. não pense que eu vou querer ser a namorada e continuar namorando pro resto da vida! Eu te amo e eu quero CASAR com você! No futuro claro! Por hora eu tou super feliz por ter passado o primeiro dia dos/das namoradas ao lado de uma pessoa tão especial quanto você é para mim e que eu AMO muito!

A namorada.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ontem quando eu acordei
Ah, eu tava tão cansada
Eu me olhei no espelho e me lembrei
De quando você; falou que não me suportava

Mas na verdade eu também nunca te aguentei
Por muito tempo então nem sei porque me
preocupei
Vê se me esquece, eu cansei
Vê se me esquece, eu cansei

Mas agora que eu CRESCI
Eu sou sereia e não te quero mais aqui
Me tornei uma mulher ousada
E de você não quero mais nada

Agora vê se se toca que eu me toco também
Eu sou sereia e não preciso de "ninguém"
Vê se me esquece, eu cansei
Vê se me esquece, eu cansei

Vinil, baguete
Pelica, me esquece
Chic, agreste
Superafim, superafim, superafim de mim

Sapatênis, bolsinha
Luvinha, você
Lesbian, sapacaxa
Superafim, superafim, superafim de mim

Sapatênis de vinil, bolsinha baguete
Luvinha de pelica, você não me esquece
Lesbian chic, sapacaxa do agreste
Superafim, superafim, superafim de mim

Superafim, superafim, superafim
Superafim, superafim, superafim de mim!
(Cansei de ser sexy)


A namorada.

que tem namorada!



quinta-feira, 9 de junho de 2011

E no meio do caminho surgiu uma enorme pedra, mas eu não vou me estressar, e os plano não precisam ser cancelados e sim um pouco modificados! Mas tá tudo bem e ao menos que uma tragédia aconteça daqui pra domingo NADA vai impedir que eu passe o primeiro dia das namoradas com o amor da minha vida!

A namorada.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

2 dias!

Te amo!
3 dias!
E hoje AINDA é quarta-feira! E como eu tenho uma namorada super legal eu vou ter que ficar esperando até domingo pelo meu presente, ela poderia muito bem ao menos contar o que é! Mas não, está fazendo segredinho para mim que sou a maior interessada, ainda fica rindo quando eu pergunto, depois a gente "briga" e ela não sabe porque! Mas tudo bem, como ela mesma disse eu posso esperar até domingo, me CORROENDO de curiosidade. Se bem que eu ainda tenho esperanças que com tamanha insistência e persistência ela me conte ANTES!

A namorada.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu prometi que não iria implicar tanto, que não iria criar caso por besteira e que não ficaria discutindo e olhe que isso acontecia todos os dias por qualquer coisa. E eu consegui por uma semana e quatro dias, mas o processo é lento e delicado, não dá para mudar dá noite pro dia, muito menos sendo provocada por "brincadeiras" antes já censuradas. E assim ficamos esses dias "brigadas, sem mensagens, sem ligações, com conversas monossilábicas quando conversavamos! Ps: Tudo isso da minha parte! Mas como eu não consigo passar muito tempo com raiva dela estamos nós de boa novamente. E por mais que eu me controle sempre vai ter uma briguinha ou outra, mas que ao menos não seja tão constante! Eu acho que nós vamos ficar juntas pelo resto da vida, às vezes eu tenho certeza!
*Por motivo de força maior eu não tava postando. Sabe aquela desgraça de todo mês que TODAS as mulheres, sendo elas lésbicas ou não, tem? Pois bem chegou, se intalou e dominou todo o meu corpo e minha mente! Mas eu já tou "melhorzinha" e o dia das namoradas já tá garantido porque daqui até lá eu já vou estar ÓTIMA!

A namorada.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mas como nem tudo na vida são flores...

ODEIO...

Quando você me "abandona", quando não me atende seja qual for o motivo, quando não me dá atenção, é gente ela NÃO ME DÁ ATENÇÃO, quando me irrita com tamanha demência e falta de atenção, por exemplo quando esquece a sombrinha e chega em casa ensopada, quando não chega nas hora certa me fazendo esperar bastante e sozinha, quando bota as outras pessoas na "minha frente", quando não me conta as coisas e eu acabo sabendo sem querer muito tempo depois, mesmo que não conte por falta de oportunidade, quando me conta coisas que sabe que me fazem ficar com raiva e que poderiam ser omitidas, quando me deixa falando sozinha, quando me faz repetir as coisas porque não presta atenção no que eu falo, quando eu não por vontade propria corto o cabelo e você não repara, quando me contraria ou quando não endende o que eu falo, quando é MUITO simpática com os outros e oferecida, sua imensa indecisão, se a gente vai assistir filme passamos minutos "escolhendo" e quem termina escolhendo sou eu e você sempre reclama depois, nas lojas americanas fica todo mundo olhando a gente "discutindo" sobre o que vai comprar, qual a dificuldade em escolher salgadinho e chocolate? Como sempre eu termino escolhendo e comendo quase que sozinha, pedir alguma coisa na MC, na Habibs, no Bob's é sempre combinado e na hora de pedir a balconista sempre fica olhando enquanto a gente tenta escolhe o que faltou. É gente, nos quase sempre estamos "discutindo" seja pelo que for, na verdade eu que "discuto" com ela, às vezes por motivos que eu nem sei explicar. Mas fazer o que se EU AMO ESSA IDIOTA e é ela que me faz muito, muito, muito FELIZ! *___*

A namorada.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ADORO...

Receber suas mensagens de boa noite, acordar e ver suas mensagens de bom dia e até mesmo quando você me liga bem cedo e fica rindo da minha voz, quando me liga para ficar sem falar nada, quando me enche de mensagens bobas ou pervertidas, a enorme paciência que você tem quando eu estou com raiva ou triste, quando tenta me acalmar quando eu insisto em dizer que estou calma, quando me liga antes de ir trabalhar, quando vai lá no trabalho só para me ver mesmo, quando compra vários chocolates para mim, quando chega na hora certa quando a gente sai ou quando já está me esperando, conversar com você, e a gente conversa bastante e nunca falta assunto, como segura minha mão e não solta, ver tua carinha de felicidade quando estamos juntas, ficar te olhando constantemente e insistentemente, ficar arrumando o que tu chama de cabelo, o fato de você sempre deixar eu escolher o filme que a gente vai "assistir", as nossas "discussões sobre o que vamos comprar ou não, tua cara de doentinha enquando fica me observando durante as minhas indecisões, todos os nossos beijos, ver os teus olhinhos brilhando enquanto a gente se beija, quando me provoca, quando "reclama" enquanto eu puxo teu cabelo, quando deixa eu te morder e arranhar, como agarra a minha cintura deixando nossos corpos bem próximos, quando diz que me ama... Entre outras coisas proibidas para menores que você sabe que eu adoro e que eu não vou sair contando aqui, aparentemente só nós duas lemos os posts mais vai saber né!?

A namorada.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Você faz com que eu me sinta irrevogavelmente perdida e salva. E só você consegue isso. Não importa o que digam ou o que tenha acontecido, para mim você sempre será a primeira e única. Não ligo se não saiu mais da maneira constante que antigamente pois agora tenho você e isso não mais me importa. É mais "divertido" "brigar" com você do que estar com qualquer outra pessoa. É o seu sorriso que me deixa plenamente feliz. É olhando nos seus olhos que eu vejo o que é ser amada de verdade. Nosso silêncio ao telefone é algo confortante e não constrangedor. Falar com você me acalma. Sua beleza opressiva e intimidadora me deixa sem palavras. Teu cheiro me inebria. Teus beijos viciam. Me perco nos seus abraços. E é nos teus braços que pretendo viver por pelo menos a vida toda.

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo
.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você...
Com qualquer humor, com qualquer sorriso!
Hoje só tua presença...
Vai me deixar feliz.
Só hoje

Não apenas hoje, mas todos os dias meu amor.

(Jota Quest-Só hoje)

Eu podia estar matando, roubando ou me prostituindo! Mas estou apenas namorando! Se bem que às vezes eu já cheguei até a pensar que uma das opções acima seria "melhor" e bem mais aceita. Vivemos em uma sociedade cercada de falsa moralidade que valoriza muito o "bem" e o "mal", o certo e o errado mas como determinar tais parâmetros de "qualidade"? Nós muitas vezes somos até mais criticadas do que pessoas realmente "erradas", sempre quando saimos juntas mesmo que distantes em alguns momentos, todos olham, olham novamente, param para olhar melhor e ficam comentando uns com os outros como se fossemos alguma espécie de extraterrestes altamente perigosos, a situação piora ainda mais quando tem crianças por perto, como se tal seres puros e inocentes pudessem ser "contaminados" com a nossa "doença" abominável. O tempo passa, as coisas mudam e as pessoas continuma agindo como se nunca tivessem visto lésbicas antes. Todos abominam assassinos, ladrões, prostitutas, drogados, mas entres eles e nós os "anormais" eles preferem os abomináveis porém "normais". Lamentável constatar que nosso belíssimo país em pleno SÉCULO XXI ainda é cercado de miséria, exploração, violência, ignorância, descasos públicos, abuso de poder, entre vários outros problemas, pessoas ditas evoluidas e modernas conseguem se preocupar tanto com quem eu namoro ou não! E por mais que sejamos certinhas, somos julgadas e condenadas sem direito a defesa, por mais qualidades que tenhamos o fato de não fazer o que a sociedade espera de pessoas normais faz com todas as qualidades se tornem nulas. Salvo as pessoas de mente aberta e liberais, as crianças que até então ainda não foram corrompidas por ideias esdrúxulas, e os amigos porque uma coisa é aquela lésbica estranha e desconhecida outra coisa é aquela lésbica que é sua amiga, que você conhece e gosta! Até quando vamos continuar ouvindo que é "melhor" ser uma mulher de fácil acesso(nada contra mas...) do que ser uma MULHER que gosta de outra MULHER?

A namorada.