terça-feira, 16 de agosto de 2011

A cada dia que passamos uma longe da outra um enorme vazio se instala dentro de mim, certo que eu já tou "conformada" de não nos vermos todos os dias, o que não é nada bom, mas ficar sem nos falar é fod'z. Como eu não sou assumida e a família dela faz de conta que não sabe de nada, fica super difícil, não podemos nos ligar na hora que queremos, muito menos ligar para casa, já até liguei umas vezes porque sabia que ela estava sozinha e não ia ter problemas e umas 3 vezes porque eu precisava muito falar com ela, do contrario nem ligaria, e ao me atender na primeira vez a mãe dela tava tranquila mas depois que eu disse quem era e que queria falar com a filha dela, ela nem respondeu, e nas outras 2 vezez que eu ligue respondeu da maneira mais seca e grossa possível, acho que ela gravou a minha voz. E agora que eu tou acordando super cedo e fico morrendo de sono não dá pra ficar conversando pelo msn até tantas da madrugada com ela. Mas a gente vai levando, essa é só mais uma fase PÉSSIMA que vai passar!

A namorada.

2 comentários:

  1. Sei como é isso amiga a distância acaba com agente mesmo. Essa dificuldade dentro de casa, acaba refletindo em nosso relacionamento aumentando a tensão, alimentando a barreira da distância, e chega a um ponto que nós ficamos com as mãos atadas. Orando para essa fase péssima passar, para tudo voltar ao normal. Passo por isso, chega um limite das nossas vidas que até um telefonema fica inviável, que entrar no msn parece não, mas é '' raridade '' daríamos tudo para poder passar nem que seja um SMS se quer! Os créditos acabam e a possibilidade fica 0. Parece que amor ali não dar mais, chega no limite dos sentimentos; desistir se torna a melhor saída para esse problema.

    O conselho que eu deixo é por a prova o seu amor por ela. Quando o limite passa de onde podemos suportar é hora de cometermos loucuras. Vá na casa dela, pegue o dinheiro da sua mãe e coloque 12 reais de créditos, dana - se o sono! Tome aquela caneca enorme de café só para falar 30 minutos com ela no msn. Amor não é só paciência, ficar conformada não vai tirar o vazio em seu peito. Lute! Se sua namorada merece lute!
    Trabalho vai um e vem 10, seus pais um dia vão entender, e um amor perdido como faz? Ainda não encontraram a pílula para dor de arrependimento.

    By Jenny

    ResponderExcluir
  2. Passamos por momentos ruins mesmo linda, mas com certeza é uma fase que passa e a gente volta com tudo depois, muito masi forte e é claro, calejada para o futuro.
    Muita força na sua luta.
    o sentimento ajuda a superar tudo.
    Dói, com certeza dói. Mas ninguém passa nessa vida sem provas, sem dores.
    Um beijo

    Linkando seu Blog no meu.
    e seguindo aqui agora.
    Beijo enorme
    Giseli

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?