quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Me sinto só!

Esse dias estão se arrastando lentamente e a minha dor vai aumentado cada vez mais, e mesmo cercada por várias pessoas que estão sempre me agradando e me fazendo feliz; me amparando quando eu não estou bem eu não consigo ser totalmente feliz, já que a minha felicidade tem nome e sobrenome. E não dá para ficar bem sem poder falar com quem amamos e muito menos sabendo que ela não está nada bem; tendo que contentarmos com algumas mensagens ou ligações breves que deixam muito a desejar. Tem tanta coisa acontecendo e eu não posso compartilhar totalmente com quem eu mais confio!


Tá difícil esconder a dor a cor do meu sorriso se escondeu! ♪♫

A namorada.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Há momentos.

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.


Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.


A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.


(Clarice Lispector)

A namorada.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A cada dia que passamos uma longe da outra um enorme vazio se instala dentro de mim, certo que eu já tou "conformada" de não nos vermos todos os dias, o que não é nada bom, mas ficar sem nos falar é fod'z. Como eu não sou assumida e a família dela faz de conta que não sabe de nada, fica super difícil, não podemos nos ligar na hora que queremos, muito menos ligar para casa, já até liguei umas vezes porque sabia que ela estava sozinha e não ia ter problemas e umas 3 vezes porque eu precisava muito falar com ela, do contrario nem ligaria, e ao me atender na primeira vez a mãe dela tava tranquila mas depois que eu disse quem era e que queria falar com a filha dela, ela nem respondeu, e nas outras 2 vezez que eu ligue respondeu da maneira mais seca e grossa possível, acho que ela gravou a minha voz. E agora que eu tou acordando super cedo e fico morrendo de sono não dá pra ficar conversando pelo msn até tantas da madrugada com ela. Mas a gente vai levando, essa é só mais uma fase PÉSSIMA que vai passar!

A namorada.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Saudade.

Eu estou morrendo de saudade do teu cheirinho, da tua pele, do teu jeitinho, da tua voz, dos teus olhares, da tua atenção, das tuas idiotices, dos teus sorrisos, dos teus mimos, dos teus beijos, dos teus carinhos, dos teu abraços, da tua pegada; e de ficar juntinho contigo te amando sempre mais! Moramos tão "perto" mas muitas vezes parece que moramos TÃO distantes!
E essa abstinência uma hora vai passar... ♪♫

A namorada.

domingo, 14 de agosto de 2011

Hello.

Oi querids, não foi por querer que eu passei esses dias sumida e sim porque como eu já disse "meu" computador é assombrado e tem vontade própria, e essa semana ele não quis conversa comigo! Ao menos eu dormi cedo, já que eu estou acordando bem cedo. Isso tinha que ter UMA vantagem né! Essa semana foi bem melhor, tirando a abstinência, por estar ainda mais distante do meu bebê. Se eu sumir novamente vocês já sabem o porque! ¬¬'

A namorada.

domingo, 7 de agosto de 2011

Reviravolta.

Essa semana tinha tudo para ser ótima, eu estava toda feliz porque consegui mudar o hórario do trabalho, o ruim é ter que acordar cedo, mas em compensação tenho mais tempo livre, nós duas estavamos super bem. De repende tudo mudou e a semana se tornou em uma tragédia! Na segunda feira acordei até que cedo, mas eu sou muito LERDA e quando estou mestruada então, ainda sim deu tempo de fazer tudo e chegar na parada antes das sete horas, estava tudo lindo, se eu não tivesse esquecido da maldita volta às aulas, se os ônibus não tivessem atrasado e se eu não tivesse pego um engarrafamento horrível, fazendo com que eu chegasse super em cima da hora, o que me deixou irritada! Depois minha querida namorada se achou no direito de SUMIR, não ligou, não mandou mensagem, não atendeu as minhas ligações e a cada minuto que ela não dava sinal de vida eu ia ficando mais irritada e preocupada, só a tarde que veio me mandar uma mensagem contando o que tinha acontecido, de noite entrou mais tarde do que o normal no msn, o que fez o meu humor melhorar e muito; e eu A namorada louca me achei no direito de deixar de falar com ela e assim ficamos até ONTEM porque tivemos um pequeno/grande problema de comunicação. Na terça aconteceram uns desentendimentos no trabalho, na quarta peguei engarrafamento novamente, quinta, sexta e sábado foi de tristeza pelas perdas e a minha tristeza foi maior ainda por não poder contar com ela! A vida continua e ontem mesmo, já voltamos a sorrir, depois de ter passado um dia "tenso" com meus pais voltei pra casa de vovó e minha irmã veio pra passar o final de semana aqui, estavamos conversando descontraidamente quando eu resolvi que já estava mais do que na hora dela saber que eu sou lésbica e que estou namorando, afinal já tem quase um ano que tudo aconteceu! E contei, mas isso eu compartilho com vocês amanhã! E que essa seja uma boa semana!

A namorada.

sábado, 6 de agosto de 2011

Ida sem volta. II

Livre do stress do trabalho, tudo certo para ir pra casa passar o dia com os meus pais. Acordei cedo, tomei café com vovó, dei uma arrumadinha nas minhas coisas e fui tomar banho para esperar painho chegar! Chegou trocou algumas palavras e saimos, no caminho trocamos outras poucas palavras até que chegamos em casa, ao chegar um silêncio, nenhum latido pra contar história, entrei falei com minha irmã que tinha acabado de acordar e tava na sala assistindo televisão, fui falar com mainha que tava na conzinha, logo depois fui em direção ao quintal como sempre, afinal eu até então ainda tinha uma cachorra, e mainha veio me seguindo, parou e perguntou o que eu ia fazer ali, no mesmo instante eu juntei tudo, painho todo mucho, mainha com uma cara estranha, nenhum latido, o portão da casinha aberto e o quintal VAZIO, eu não tinha mais nenhuma cachorra. Enquanto mainha falava que ela tinha morrido, eu já estava chorando novamente. Era de se imaginar que ela não iria viver por muito tempo, desde que passamos a criar Mel já tinhamos Lora, e as duas sempre foram criadas juntas como verdadeiras irmãs, e agora além de doente ela estava "sozinha", só não imaginava que ela viveria tão pouco! Ao menos painho não teve que fazer o sacrifício de sacrifica-la. Se nós estavamos mal, meu pai estava arrasado, afinal de contas elas eram mais dele, já que era ele quem cuidava e passava mais tempo com elas, ele nem chegou perto quando nos viu chorando, o senhor todo poderoso não iria aguentar e terminaria chorando também, o que ele fez quando estava sozinho e sem ninguém por perto, passou o dia todo triste, calado, se arrastando pela casa, com olhos vermelhos e ainda dormiu durante a tarde, coisa que ele só faz quando está MUITO mal, e ver meu IRON MAN desse jeito me partia o coração ainda mais! Em menos de 1 semana eu perdi as minhas duas cachorras, muitas lágrimas rolaram no meu rostos, milhares de recordações passaram pela minha mente e um vazio se intalou em mim!

A namorada.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ida sem volta.

Quando você pensa que as coisas não podem ficar piores, elas ficam piores! Até ontem eu tinha duas cachorras, uma com idade avançada, levando em consideração o tempo de vida dos cães e uma com tumor mamário. Ontem a tarde minha mãe foi ao médico com minha irmã e chegaram aqui dizendo que tinham uma notícia para me dar, observando a fisionomia delas começei a imaginar que boa coisa não seria, até que pensei não conclusão mais lógica e perguntei: "Painho sacrificou Mel?" e mainha respondeu: "Não, Lora morreu!" ... "Como assim, Lora morreu?" Gostava muito das duas, mas saber que Mel tinha sido sacrificada não teria me abalado tanto, já que ela estava doente e sofrendo, sacrificar ou não sacrificar já tinha sido muito conversando entre nós, agora Lora!? Eu sei que ela não estava vendendo saúde, já estava velhinha(12 anos), não estava comendo direito e por isso já estava BEM magrinha, o pelo estava caindo mais do que o normal e acho que ela não estava exergando direito, ainda assim era mais "fácil" acreditar que não tinha sido ela. De imediato eu fui forte, acho que na verdade eu não tinha absorvido a notícia ainda, mas ao desenrolar da conversa foi muito difícil suportar e conter as lágrimas. Escutar mainha contando que painho levantou e como sempre foi dar biscoito para elas e ela NÃO apareceu, que saiu pra ver o que tinha acontecido e encontrou ela deitada no meio do quintal, que achando estranho ela não ter acordado depois de tudo chegou perto e viu que ela estava morta, não foi nada fácil! Eu chorei muito em pensar se ela sofreu ou não, que depois de todos esses anos eu não pude nem me despedir dela. Um dia isso tinha que acontecer e já era até de se esperar pelo adiantado da idade dela, mas isso não diminui a minha tristeza nenhum pouco! E depois eu mergulhei na nostalgia, fiquei lembrando de tudo, quando Vovó me deu ela, pequenininha, gordinha, loirinha (por isso o nome), quando eu botava leitinho pra ela tomar, leva os meus brinquedinhos pro cercadinho dela na área de serviço pra ficar brincando com ela, quando os primeiros dentinhos nasceram e era aquela agonia, quando ela ganhou uma casinha no quintal e chorava pra ficar dentro de casa, das inúmeras vezes que eu e minha irmã deixavamos ela entrar e ficar passeando pela casa deixando mainha louca, de todas as vezes que eu ia dar besteiras para elas comerem, de quando ficavamos brincando no quintal, de como corria, pulava, latia, de como era uma ótima cachorra e todos esses pensamento faziam as lágrimas rolarem intensamente pelo meu rosto! Todos esses e outros momentos vão estar sempre guardados na memória! Eu realmente não sei lidar com perdas; chorei bastante, mas hoje é outro dia e a vida continua!

A namorada.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais ou menos.

Sabe aqueles dias em que nada te deixa feliz?! Feliz é quem não sabe! Bom estou passando por esses dias, e não é nada legal, mas eu já tou acostumada de vez enquando essas coisas acontecem. É tudo tão sem graça, tão vazio, tão sem sentido. Do nada você se pega chorando, sem vontade de fazer nada, sem coragem de reagir, sem animo para melhorar e superar, coisas que te agradariam se tornam simplismente indiferentes! E tudo isso causa um "bloqueio mental" para coisas boas e me impulsiona cada vez mais para pensamentos deprimentes e pessimistas!
Escuridão já vi PIOR, de encoidecer gente sã! ♪♫

A namorada.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mudanças.

E tudo mudou...
O rouge virou blush,o pó-de-arroz virou pó-compacto, o brilho virou gloss, o rímel virou máscara incolor, a Lycra virou stretch, anabela virou plataforma, o corpete virou porta-seios, que virou sutiã , que virou lib, que virou silicone, a peruca virou aplique, interlace, megahair, alongamento, a escova virou chapinha, 'Problemas de moça' viraram TPM, confete virou MM, a crise de nervos virou estresse, a chita virou viscose. A purpurina virou gliter, a brilhantina virou musse, os halteres viraram bomba, a ergométrica virou spinning, a tanga virou fio dental, e o fio dental virou anti-séptico bucal, ninguém mais vê...Ping-Pong virou Babaloo, o a-la-carte virou self-service, a tristeza, depressão, o espaguete virou Miojo pronto, a paquera virou pegação, a gafieira virou dança de salão, o que era praça virou shopping, a areia virou ringue, a caneta virou teclado, o long play virou CD, a fita de vídeo é DVD, o CD já é MP3, é um filho, onde éramos seis, o álbum de fotos agora é mostrado por email, o namoro agora é virtual, a cantada virou torpedo, e do 'não' não se tem medo, o break virou street, o samba, pagode, o carnaval de rua virou Sapucaí, o folclore brasileiro, halloween, o piano agora é teclado, também, o forró de sanfona ficou eletrônico, fortificante não é mais Biotônico, bicicleta virou Bis, polícia e ladrão virou Counter Strike, folhetins são novelas de TV, fauna e flora a desaparecer, Lobato virou Paulo Coelho, Caetano virou um chato, Chico sumiu da FM e TV, Baby se converteu, RPM desapareceu, Elis reencarnou em Maria Rita? Gal virou fênix, Raul e Renato, Cássia e Cazuza, Lennon e Elvis, todos anjos, agora só tocam lira... A AIDS virou gripe, a bala antes encontrada agora é perdida, a violência esta coisa maldita! A maconha é calmante, o professor é agora o facilitador, as lições já não importam mais, a guerra superou a paz, e a sociedade ficou incapaz...
De tudo.
Inclusive de notar essas diferenças.
(Luiz Fernando Veríssimo)


A namorada.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tum Tum Tum.

No tempo que eu era só
E não tinha amor nenhum
Meu coração batia mansinho
Tum Tum Tum

Depois veio você
O meu amor número um
E o meu coração
Pois se a bater
TUM TUM TUM


(Karina Buhr)

A namorada.