sábado, 4 de agosto de 2012

Namoradas novamente.

Could i ever believe such a perfect surprise?
Eu poderia acreditar em uma surpresa tão perfeita?


Não, eu não poderia acreditar, é claro que quando amamos alguém que "sai" das nossas vidas, até que esse alguém seja esquecido ou seja substituído por um novo amor, esse alguém que fica, deseja, acredita, sonha e quer muito que esse alguém que se foi volte, e mais ainda que FIQUE. Mas, imaginar o amor da minha vida voltando para mim, era uma realidade impossível, e muitas vezes era melhor nem pensar muito e sim deixar o tempo agir. Xiii, o tempo não conseguiu, e mesmo depois de 10 meses separadas o amor continuou. Passou a ilusão, o desespero, diminuiu a dor, as mágoas, mas o amor, ah o amor, esse sim é soberano e resistiu a todo esse tempo, meio tímido, meio calado, meio frio, mas sempre vivo e pulsante.


É, o impossível aconteceu! Dizem que aquilo que é seu sempre volta, de livre e espontânea vontade, e ela voltou... linda, meiga, inteligente, engraçada, romântica, apaixonada e minha, tão minha como sempre. Com bagagens desnecessárias, mas isso o tempo trata de desassociar. E depois de tudo eu tenho o prazer escrever, QUE EU SOU A NAMORADA MAIS FELIZ DO MUNDO. Uma vez ou outra uma melancolia insiste em aparecer, por mais amor que exista, 10 meses não são dez dias, nem dez horas de ausência. Mas vou deixar essa melancolia para ser explorada nos minutos antes de dormir. 


E agora o dia 30/07/2012 é mais uma data importante nas nossas vidas, o dia em nos permitimos Reamar, e voltamos a namorar.


Dá uma chance ao grande amor da sua vida, não tem preço!


AM

Um comentário:

  1. Oww tá apaixonadinha de novo...rsrsrs!

    Eu disse que ia passar, quando vc estava desesperada. Sempre depois da noite vem o nascer da sol, ou depois da tempestade o Arco- iris.

    Bjs Meu bem, Que te faça tão bem quanto merece.

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?