quinta-feira, 13 de outubro de 2011

1 Mês!

É isso ai, antes eu contava os meses juntas e de hoje em diante vou passar a contar os meses SEPARADAS. Pqp que palavra horrorosa! Acho que agora eu já estou mais acostumada, mas conformada? De jeito nenhum. Não só pelo término, mas sim pela forma BRUSCA, INESPERADA e SEM EXPLICAÇÕES como foi! "Quanto mais alto o voo, maior a queda." E foi isso que aconteceu, eu estava voando nas estrelas e do nada cai na terra, eu estava tão apaixonada e "iludida" que não esperava uma coisas dessas de jeito nenhum, e eu demorei para acreditar viu!? Os primeiros dias foram os piores não conseguia fazer nada se não chorar desesperadamente o tempo todo, e como sempre preocupando todo mundo que não sabia porque eu estava chorando e os que sabiam, não sabiam o que fazer nem tinham o que fazer né. Só tinha uma pessoa que poderia me ajudar, e digamos que ela não estava se importando muito! Chorei e não foi pouco não, logo eu que sempre odiei chorar na frente dos outros para não demonstrar toda a minha enorme fraqueza. Seu dizer que agora entendo vou estar mentindo, porque eu continuo sem entender nada, e cada vez eu vejo que sei menos ainda, perco horas pensando, imaginando e tentando entender o que foi que aconteceu, sem chegar a nenhuma conclusão e sim MAIS e MAIS dúvidas! Eu prometi a mim que não ia mais chorar, e realmente consegui, muitas vezes seguro a lágrima no olho, mas não choro. Mas hoje ia ser de mais né!? Mas não chorei, estou super triste mas não chorei. Desde que acordei que não param de passar "filmes" na minha mente de TUDO que nós vivemos juntas e de tudo que planejamos viver JUNTAS e a cada filminhos meus olhos sem ficam cheios de lágrimas, mas eu não chorei! As vezes que queria não lembrar das coisas, porque meu Deus, eu lembro de TUDO, lembro da cada dia que nós vivemos juntas durante todos esses meses, como se fosse hoje! E doi tanto saber que no final das contas, só restou uma lembrança! Parei de fica me humilhando, me iludindo e me apegando a falsas esperanças criadas pela minha mente, mas confesso que se amanhã ela aperecer na minha frente com aquela cara de idiota que eu tanto gosto me pedindo pra voltar e dizendo que me ama, eu vou ser a MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO! E ela que dizia que não ia viver um dia sem mim, já viveu 1 MÊS e muito bem! =/ Nunca pensei que fosse me decepcionar tanto com uma pessoa, e logo com a única pessoa que eu amei! Aprendi tanta coisa com ela, só não aprendi a viver SEM ela! EU SEMPRE VOU TE AMAR MEU PRIMEIRO E ÚNICO RECÍPROCO AMOR FELIZ!

A ex-namorada.

Um comentário:

  1. Estou passando pela mesma situação. Sou que nem você amor lembro de tudo, TUDO MESMO! Não consigo entender até agora o que aconteceu, como uma pessoa que dizia não conseguir viver um dia sem mim já viveu dois meses? E como você mesmo disse E MUITO BEM! Elas sempre vivem bem apos o termino e nós ficamos aqui na merda.
    Me envergonho em admitir que se ela aparece nesse instante pedindo para voltar, eu voltaria e o passado se faria morto. É duro ver que ela está decidida em continuar a vida sem mim, que o que tivemos não passou de momentos. Para mim é uma lembrança para ela.. é passado. Passado esse que não faz questão de manter vivo. Vai passar é o que todos dizem, mas sei que não é verdade! Pois basta tocar a nossa música que eu vou chorar. Basta eu ir no shopping onde foi nosso primeiro beijo que vou sentir que algo ali me falta.. Quem ama uma vez não deixa de amar, somos hipócritas em dizer que com outro amor a gente esquece. Não esquecemos só tentamos não lembrar.

    Se eu um dia estiver bem e a encontrar na rua e ela me cumprimentar vou olha - la com o mesmo olhar da primeira vez.

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?