sexta-feira, 6 de maio de 2011

Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia,saberíamos.

( Caio Fernando Abreu )

4 comentários:

  1. "Não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias"
    Você jura né querida!?

    ResponderExcluir
  2. A esperança é a última que morre né!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Poderemos casar, teremos um apartamento, tomaremos café as cinco da tarde, discordaremos quanto a cor das cortinas, não arrumaremos a cama diariamente, a geladeira será repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaremos o despertador umas trinta vezes, sentaremos na sala de pijama e pantufas, sairemos pra jantar em dia de chuva e chegaremos encharcadas, nos beijaremos no meio de alguma frase, eu pegaria no sono com a mão no seu cabelo e você, escutando minha respiração. Você rirá sem motivo e eu perguntei porque, você não responderá,saberemos.

    A namorada, tem NAMORADA! *-*

    ResponderExcluir
  4. Te vi hoje no ônibus, mas n sei se vc n me viu ou apenas me ignorou. Acredito mais na segunda opção agora que estou vendo seu blog. Confesso que fiquei surpresa ao ver que vc tá namorando! Logo vc que sempre disse que pra namorar teria que encontrar a pessoa "perfeita" que fizesse vc ter vontade de mudar. (tirando aquele "namoro" que você denomina de erro e no qual você se irrita só de falar, rsrs) E sinto que isso tá acontecendo, cheguei até a sorrir quando te vi sentada, quieta, com o cabelo PENTEADO e mexendo no celular enquanto sorria (provavelmente falava com ela).
    Sei q nunca tive chance contigo, afinal quem tinha né?! (se já não tinhamos antes, imagine agora!)
    Pensei em te chamar e segurar tua bolsa quando tu deu o lugar p/ a senhora, mas preferi deixar isso de lado.
    Apesar de tudo fico feliz em ver que vc achou seu alguém "perfeito".
    Parabéns!
    Erika.

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?