segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu não imagino mais a minha vida sem você, nem quero! Quando te conheci você ocupou todos os espaços possíveis em minha vida! Me atormenta só em pensar que tudo poderia ter sido diferente. Como se não bastassem todos os problemas ainda tinham os "urubus", que só esperavam o pior, dizendo que você não seria capaz de me fazer FELIZ e pior ainda fazendo com que você ACREDITASSE em um absurdo desses. Por que não faria? Uma vez que eu não poderia ter namorada melhor! Eu poderia não ser feliz ao lado de uma pessoa meiga, delicada, educada, simpática, idiota, linda, carinhosa, bem humorada, amigável, inteligente, compreensiva, fiel, encantadora e muito MINHA? Acho que não. Eu tenho certeza que não! Porque a cada dia que passa eu sou muito mais feliz por poder te amar e saber que eu sou MUITO amada por você. Certo que nós temos lá nossas picuinhas mas nada que consiga abalar a enorme felicidade que é estar ao seu lado! Pena que tais "urubus" não podem ver o tão quanto nós somos FELIZES!

A namorada.

2 comentários:

  1. Confesso que às vezes penso como seria se tudo tivesse sido diferente. Se nós não estivéssemos juntas hoje. E ao pensar nisso percebo que tudo seria tão vago. Não existira aquela felicidade constante, aquela ansiedade a cada encontro. Não existiriam mensagens de boa noite ou ligações antes do trabalho. Muito menos "comemorações" todos os meses e nem "reclamações".
    Com você minha vida fica completa não preciso de mais ninguém.
    EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que a tua vida seria muito vazia sem mim amor, tá a minha também seria, eu provavelmente continuaria sendo uma pessoa "fria" e egocêntrica que eu sempre fui!
    EU TE AMO MUITO MEU AMOR!

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?