quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nostalgia

Hoje não fiz nada, não sei se por falta de vontade ou por preguiça mesmo, decidi revirar minhas coisas. Por não ter nada melhor para fazer ou por esperança de preencher este vazio que a nostalgia vem me causando. (indecisa está sendo sobrenome hoje)

Encontrei aquela nossa primeira foto, muito estranha por sinal, eu com aquele cabelo grande e cacheado, e uma de vocês com aquele sapato estranho! (ainda bem que superamos aquela fase)
Isso me fez lembrar do tempo em que nos reuníamos apenas para ficar tirando fotos, fez lembrar daquelas tardes "fazendo trabalho" e das nossas "festas" de quatro pessoas no final do ano. Do tempo em que éramos vistas com uma só, o legal é que mudamos de colégio e a denominação "as meninas" continuou.
Conhecemos novos amigos nesse novo lugar, alguns permaneceram outros infelizmente não. Me lembro do apoio que vocês me deram na minha primeira apresentação em público (BOA NOITE!), ainda tenho aqueles nossos vídeos sem noção, tenho fotos impublicáveis de vocês (quem sabe um dia posso ganhar dinheiro com elas, hehehe). E quando ficamos fugindo do coordenador em pleno colégio (fomos pegas de todo jeito), nunca vou me esquecer de quando em pleno ano de vestibular ao invés de nos unirmos para estudar, nos uníamos para jogar bola (descance em paz Estela) e fazer pic nic no pátio do colégio.
De quando podiamos fazer besteira e a desculpa era sempre o fato de ainda sermos "crianças".
Sinto falta dessa época (apesar de não fazer tanto tempo assim).


Nesse momento nostálgico penso comigo, do que será que os "pirralhas" dessa época vão sentir falta?!
Não vejo mais aquela "inocência" de antes, onde existia a pera e a uva antes da salada mista.
Não sentem mais aquele prazer de se melarem ao brincar, meninas não tomam mais banho de chuva para não estagarem o cabelo, não correm mais (só atrás de meninos, para ser sincera).
De que eles sentiram falta?! Daquela antiga atualização do orkut, das comunidades legais que não existem mais. Dos "rolos" que tiveram no colégio.

Coitada dessa "pirralhada" não sabem o quanto perdem com isso!

Um comentário:

  1. Belíssimo texto Karlla, me lembrei de tudo que tu citasse nele. Cheguei até a me emocionar(o que não é tão anormal assim), emfim, parabéns!

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?