quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O preço do pano só pode estar muito alto...





















Eu não quero acreditar, que o futuro da nossa nação esteja vestindo roupas cada vez menores, pelo simples fato de querer fazer do seu corpo, o centro das atenções;

Eu não quero acreditar, que a saia da garota que passou por mim hoje, tinha menos pano, que a minha toalhinha de rosto;
Eu não quero acreditar, que os pais dessas garotas não percebam isso;

Eu não quero acreditar, que essas garotas acham que se vestir assim é estilo e não vulgaridade;

Eu não quero acreditar, que seja tão difícil pra mim acreditar nestas verdades citadas acima;
Prefiro acreditar que o preço do pano aumentou, fazendo que que o tamanho das roupas diminuíssem.

Um comentário:

  1. realmente tem umas garotas que isageram,mas fazer oq ne?.Ficou engraçado o modo que vc falou "O preço do pano so pode esta muito caro" rsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Concordaram ou discordaram das minha ideias?