domingo, 29 de julho de 2012


 Se você não suportar minhas lacunas, a gente se ajeita. Se ninguém nos perdoar, a gente se manda. Se isso nos matar do coração, a gente se assopra. Se for passageiro, a gente se poupa. E se não for tudo que a gente espera? Sei lá, é muito tarde pra saber. Por que… Quanta pergunta, não sei, quero namorar você, acho que pra morder o lóbulo da sua orelha quando estiver a fim. Agora só quero saber o que você pensa sobre domingos regados de programas inúteis. Só quero ver se você deixa eu guardar seu perfume em minha memoria olfativa. Só quero dizer que você é minha coisa mais favorita do mundo. Só quero voltar aquele dia e continuar o que a gente começou.

Eu só vivo pensando em você.


AM

sábado, 28 de julho de 2012

Eu te escolhi



Só me resta desejar que você também não abra mão de mim.
AM

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Não importa quanto tempo passe,
meu riso sempre será tão feliz contigo.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Pois todos os caminhos me encaminham prá você
Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim, eu não existo sem você

“Bem, eu só queria dizer que, apesar desse seu jeito todo iceberg de ser, eu te acho uma mulher incrível. Você é o melhor ser humano entre os piores que já conheci. Ou o pior entre os melhores. Não sei. Sei que eu inexplicavelmente estou na tua e você sabe disso.

Gabito Nunes 

AM

quarta-feira, 25 de julho de 2012


E mesmo depois de meses, ainda me faziam a mesma pergunta: onde ela está. E eu murcha respondia não saber. Nunca gostei de falar sobre o assunto pra falar a verdade. Levarei noventa e cinco anos para superar essa minha “perda”.
Andei falado comigo mesma, zanzando pela noite, tentando te encontrar em cada improvável esquina. Todos achavam que sua partida desencadeou um surto esquizofrênico em mim e fingiam acreditar nas minhas desculpas de não haver nada. Eu até entendo. Mais do que para nós mesmas, para todas essas pessoas ao nosso redor, era importante que nós ficássemos juntas, perpetuando nossa paixão inaugural que adoecia as pessoas de inveja. Éramos os John e a Yoko de qualquer lugar. A última esperança que o mundo tinha de que amar é uma coisa possível e não apenas uma promessa. Agora voltei, mas não pelos que precisam de nós para ter certeza de algo. Voltei para mostrar que você é o “algo” do qual eu preciso. E tudo pq não tem como negar que a gente sempre repartiu o mesmo pôr-do-sol.
Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro, como um ponto final no meio da frase.

E eu nunca desisti de te ter na minha vida novamente, mesmo distante, mesmo em silêncio, mesmo sem poder fazer nada. Já fui chamada de doida, de doente, de idiota, de obcecada... Mas, um grande amor, sempre vai ser um grande amor... Não importa o tempo, não importa a distância. Claro, você poderia não ter voltado e com o tempo esse sonho iria morrendo aos poucos. Mas, você voltou. E eu não consigo, nem tento, nem quero, esconder o quão estupidamente FELIZ eu estou.

AM 



terça-feira, 24 de julho de 2012

O amor é como um balão de gás helio. Solto no céu, chama atenção. Preso na mão é só um enfeite. Deixa voar, quem sabe ele volta pra tua mão.






É, eu voltei.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu sei que um dia a gente vai se olhar e rir de todo esse "dramalhão", vou te chamar de besta, você vai me chamar de idiota e amanhã de manhã um outro sol, não mais tão quente e nem tão brilhoso quanto antes, vai nos convidar pra passear enroscadas na calçada da mesma ruazinha apertada e sem graça de sempre, como sempre foi. E as pessoas vão perguntar se eu voltei. E você vai dizer que nunca fui.

Re-amar.

Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. 
Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.

Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 12 de julho de 2012


Eu espero que você fique bem
E que consiga o que tentar conquistar
Que você tenha bons motivos pra rir
E um ombro pra se precisar chorar
Espero que você entenda o que eu fiz
E como e porquê nossa vida mudou
E que você possa também ser feliz
Mesmo em frente de tudo que acabou
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é pra sempre
Eu escolhi meu caminho sem você
Mas me afastar não quer dizer que esqueci
É que seguir sem mudar ou crescer
É o mesmo que não ter aonde ir
Eu penso em você todos os dias
E rezo pra ferida virar cicatriz
Mas não tem como dizer que eu não queria
Que a gente tivesse um final mais feliz
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é pra sempre
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é...
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é pra sempre
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba que eu te amo pra sempre!