quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...

Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...



quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nostalgia

Hoje não fiz nada, não sei se por falta de vontade ou por preguiça mesmo, decidi revirar minhas coisas. Por não ter nada melhor para fazer ou por esperança de preencher este vazio que a nostalgia vem me causando. (indecisa está sendo sobrenome hoje)

Encontrei aquela nossa primeira foto, muito estranha por sinal, eu com aquele cabelo grande e cacheado, e uma de vocês com aquele sapato estranho! (ainda bem que superamos aquela fase)
Isso me fez lembrar do tempo em que nos reuníamos apenas para ficar tirando fotos, fez lembrar daquelas tardes "fazendo trabalho" e das nossas "festas" de quatro pessoas no final do ano. Do tempo em que éramos vistas com uma só, o legal é que mudamos de colégio e a denominação "as meninas" continuou.
Conhecemos novos amigos nesse novo lugar, alguns permaneceram outros infelizmente não. Me lembro do apoio que vocês me deram na minha primeira apresentação em público (BOA NOITE!), ainda tenho aqueles nossos vídeos sem noção, tenho fotos impublicáveis de vocês (quem sabe um dia posso ganhar dinheiro com elas, hehehe). E quando ficamos fugindo do coordenador em pleno colégio (fomos pegas de todo jeito), nunca vou me esquecer de quando em pleno ano de vestibular ao invés de nos unirmos para estudar, nos uníamos para jogar bola (descance em paz Estela) e fazer pic nic no pátio do colégio.
De quando podiamos fazer besteira e a desculpa era sempre o fato de ainda sermos "crianças".
Sinto falta dessa época (apesar de não fazer tanto tempo assim).


Nesse momento nostálgico penso comigo, do que será que os "pirralhas" dessa época vão sentir falta?!
Não vejo mais aquela "inocência" de antes, onde existia a pera e a uva antes da salada mista.
Não sentem mais aquele prazer de se melarem ao brincar, meninas não tomam mais banho de chuva para não estagarem o cabelo, não correm mais (só atrás de meninos, para ser sincera).
De que eles sentiram falta?! Daquela antiga atualização do orkut, das comunidades legais que não existem mais. Dos "rolos" que tiveram no colégio.

Coitada dessa "pirralhada" não sabem o quanto perdem com isso!